Eleições 2018

Eleições 2018


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

PTB, de Roberto Jefferson, anuncia apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno

‘Acreditamos que Jair Bolsonaro trabalhará para que o nosso país volte aos trilhos do desenvolvimento social e econômico, e pela pacificação e união do povo brasileiro’, disse Roberto Jefferson.

Por Natan AMPOST

09/10/2018 às 17:50 - Atualizado em 09/10/2018 às 17:53

ESTADÃO CONTEÚDO

PUBLICIDADE

Após integrar a coligação do candidato derrotado Geraldo Alckmin (PSDB) no primeiro turno, o PTB decidiu apoiar Jair Bolsonaro (PSL) no turno. A decisão foi comunicada nesta terça-feira, 9, e aconteceu após reunião da executiva nacional da sigla, presidida por Roberto Jefferson.

“Acreditamos que Jair Bolsonaro trabalhará para que o nosso país volte aos trilhos do desenvolvimento social e econômico, e pela pacificação e união do povo brasileiro”, diz o partido em nota divulgada nesta terça. Na eleição deste ano, o partido encolheu na Câmara, passando de 19 para 10 deputados.

Confira, na íntegra, a nota do PTB:
Após consultar os membros da Executiva Nacional, o Partido Trabalhista Brasileiro vem a público manifestar o seu apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República no segundo turno das eleições de 2018.

O PTB acredita que as propostas de Bolsonaro visam um Brasil com mais empregos e melhoria de renda aos trabalhadores; com menos impostos e menos gastos públicos; e que respeite nossos municípios e nossas crianças, proporcionando a elas educação de verdade e com qualidade. Dentre outros, são projetos que objetivam um país eficiente e competitivo.

PUBLICIDADE

Acreditamos que Jair Bolsonaro trabalhará para que o nosso país volte aos trilhos do desenvolvimento social e econômico, e pela pacificação e união do povo brasileiro.

Por essas razões, o PTB irá apoiá-lo neste segundo turno.

Brasília, 9 de outubro de 2018

Roberto Jefferson

Presidente Nacional do PTB“

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Polícia

Ataque brutal: homem é roubado e espancado até perder a consciência na Zona Leste de Manaus

A vítima teria sido atacada e roubada por um grupo de criminosos enquanto passava pela região.

há 29 minutos

Manaus

Vazamento de estireno em Manaus: saiba quais são os efeitos do gás no organismo

Especialistas explicam que a substância pode provocar irritação, tontura e náusea, principalmente em pessoas expostas a altas concentrações.

há 54 minutos

Brasil

Michelle Bolsonaro sinaliza a aliados que disputará o Senado pelo Distrito Federal em 2026

Ex-primeira-dama mantém plano de concorrer ao Senado pelo DF mesmo após deixar o comando do PL Mulher.

há 56 minutos

Brasil

PL pede ao TSE regras mais rígidas para pesquisas eleitorais após contestar levantamento da AtlasIntel

Partido quer ampliar a fiscalização e endurecer as exigências para registro e divulgação de pesquisas eleitorais.

há 1 hora

Manaus

Prefeito Renato Junior determina instalação de Gabinete de Crise para monitorar vazamento de gás estireno em Manaus

Em publicação nas redes sociais, gestor informou que acompanha a ocorrência em tempo real e anunciou medidas para coordenar a resposta ao incidente no Distrito Industrial.

há 1 hora