Wilson Lima dá resposta sem sentido a David Almeida durante debate e mostra despreparo

Candidato não soube falar sobre reserva de gás que fica localizada no município de Silves.

Redação AM POST

O jornalista e candidato ao governo do Estado, Wilson Lima (PSC), mostrou que não está tão preparado quanto diz em discursos de campanha para governar o Amazonas e deu resposta sem sentido durante debate da TV A Crítica ocorrido na noite dessa sexta-feira (28).

Questionado pelo seu concorrente na disputa pelo governo, David Almeida (PSB), sobre o que ele pretende fazer para desenvolver o Campo do Azulão, reserva de gás que fica localizada no município de Silves (distante 6952 km de Manaus), Wilson Lima se ‘enrolou’ na resposta.

Continua depois da Publicidade

“Que o povo do interior está abandonado, mas que tem gente muito trabalhadora”, disse o jornalista que complementou dizendo que, se eleito, vai recuperar a pecuária de Parintins, intensificar a agricultura de Itacoatiara e divagou, ainda, sobre a privatização do setor elétrico.

Ao retornar com a palavra o candidato do PSB situou o novato na política sobre a realidade no Campo do Azulão e do descaso que o atual governador, Amazonino Mendes (PDT), tem pelo local não investindo nada lá. David também alfinetou Wilson dizendo que sua resposta foi digna de um apresentador de TV e não de um candidato ao governo do Estado.

Indignado Wilson rebateu dizendo que não foi para o debate fazer ‘pegadinhas’ e sim apresentar soluções sobre assuntos claros para os eleitores. “Estamos aqui para apresentar soluções e falar coisas que o povo possa entender”, disse.

Continua depois da Publicidade