Eleições 2022

Eleições 2022


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Amazonino demite marqueteiro que fez a campanha eleitoral vitoriosa de Wilson Lima em 2018

Conforme informações de bastidores, o motivo da demissão de Gabriel Aquino seria falta de dinheiro para pagar seus honorários.

Por Natan AMPOST

18/07/2022 às 18:06

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O marqueteiro gaúcho, Gabriel Aquino, que havia sido contratado para trabalhar na campanha eleitoral do pré-candidato Amazonino Mendes (Cidadania), foi dispensado.

De acordo com informações de bastidores, o motivo da demissão de Aquino seria falta de dinheiro para pagar seus honorários.

Gabriel coordenou a campanha eleitoral vitoriosa do govenador Wilson Lima (UB) em 2018 e já teria iniciado os trabalhos para tentar aproximar os eleitores de Amzonino, que mora em São Paulo e aparece de tempos em tempos em Manaus, mas foi dispensado.

O jornalista Paulo Castro, que há mais de um ano é o responsável pela comunicação de Amazonino, se mantém no grupo.

A reportagem do AM POST procurou a assessoria de imprensa de Amazonino e questionou sobre a situação mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Polícia

Investigadora da Polícia Civil é condenada a mais de 23 anos por roubo e extorsão em Manaus

Justiça do Amazonas condenou policial civil e outros três réus por invadirem uma residência usando um falso mandado judicial e obrigarem a vítima a fazer transferência via Pix.

há 4 horas

Manaus

Paula Litaiff vira ré por calúnia, difamação e injúria após queixa-crime da jornalista Anwar Assi

Decisão da 4ª Vara Criminal de Manaus autoriza  o prosseguimento da ação penal.

há 4 horas

Brasil

Brasil define convocadas para o Mundial de Ginástica Rítmica que vale vaga para a Olimpíada de Los Angeles 2028

Seleção brasileira disputará o Mundial em Frankfurt, na Alemanha, entre os dias 12 e 16 de agosto, em busca de uma das vagas para os Jogos Olímpicos de LA28.

há 4 horas

Amazonas

Governador Roberto Cidade diz que pretende aumentar Auxílio Permanente para R$ 250 no Amazonas 

O compromisso foi feito durante o lançamento de sua pré-candidatura ao Governo do Amazonas.

há 4 horas

Eleições 2026

Roberto Cidade lança pré-candidatura à reeleição ao Governo do Amazonas ao lado de Wilson Lima

Ato político na Zona Leste de Manaus reuniu lideranças da União Progressista.

há 5 horas