Bolsonaro vem ao Amazonas no dia 22 de setembro
A expetativa é que o mandatário participe de pelo menos dois eventos no estado.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
O presidente Jair Bolsonaro (PL), que é candidato a reeleição, virá ao Amazonas no dia 22 de setembro fazer campanha eleitoral. A informação foi divulgada pela assessoria do coronel Alfredo Menezes (PL) nesta quinta-feira (8).
De acordo com o militar inicialmente somente a data foi definida mas os detalhes da agenda ainda serão definidos. A expetativa é que o mandatário participe de pelo menos dois eventos: um em Manaus e outro no município de Manacapuru.
“Esta agenda ainda está em discussão. Conseguimos neste momento confirmar a data da vida dele, mas logo que acertarmos os detalhes da agenda, iremos divulgar a população do Amazonas. Queremos fazer uma festa verde e amarelo para recebê-lo ”, disse.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






