Eleições 2022

Chico Preto mostra que é 100% ficha limpa: “pronto para resgatar o respeito que roubaram do AM”

Nesta semana o político deve oficializar candidatura ao Senado e mostrou em suas redes sociais certidões negativas para fins de registro de candidatura.


Redação AM POST

O ex-deputado e ex-vereador, Chico Preto, que terá candidatura ao Senado Federal oficializada na convenção partidária do Avante programada para acontecer nesta sexta-feira (5/08), mostrou em suas redes sociais certidões negativas para fins de registro de candidatura.

Continua depois da Publicidade

O pré-candidato do Avante se destaca na corrida por vaga ao Senado devido sua trajetória ilibada de 22 anos na política, diferente dos caciques senador Omar Aziz (PSD) e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB) que enfrentam uma barreira de rejeição muito forte entre os eleitores devido seus discursos sem novidade e suas imagens já desgastadas.

“100% ficha limpa. E pelo respeito a você que exponho as minhas certidões negativas para fins de registro de candidatura. Estou pronto, após 22 anos de mandatos, para resgatar o respeito que roubaram do Amazonas na tribuna do Senado”, disse Chico.