O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2022

Com pré-candidatura ao Senado confirmada, Chico Preto participa de reunião de mobilização no Avante

O político terá candidatura ao Senado Federal oficializada na convenção partidária do Avante nesta quinta-feira (4/08).

  • Por AM POST

  • 03/08/2022 às 21:20

  • Atualizado em 03/08/2022 às 22:25

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

O ex-deputado e ex-vereador, Chico Preto, terá candidatura ao Senado Federal oficializada na convenção partidária do Avante programada para acontecer nesta quinta-feira (4/08). Ele mostrou em suas redes sociais uma reunião com o partido realizada na noite desta quarta-feira (3).

PUBLICIDADE

“Na reunião falamos de campanha, pré-candidatura e estratégias. Foi uma reunião de mobilização”, disse ele ao AM POST.

Nas últimas semanas a pré-candidatura de Chico Preto tem sido alvo de muitas fake news divulgando que a legenda teria feito mudanças e o colocado para concorrer ao cargo de deputado federal. Porém, tudo o próprio presidente estadual do Avante, prefeito de Manaus David Almeida já deixou claro que não abre mão da candidatura de Chico Preto ao Senado.

O AM Post está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias