Pesquisar por em AM POST

Eleições 2022

Confira os prazos para propaganda eleitoral do 1° turno das eleições

Esta quinta-feira é o último dia para a divulgação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão para o primeiro turno.

  • Por AM POST

  • 29/09/2022 às 08:17

  • Leitura em 1 minuto

Agência Brasil

Já na reta final para o primeiro turno das eleições, chegam os últimos momentos para que os candidatos realizem suas campanhas.

PUBLICIDADE

Confira os prazos previstos no calendário eleitoral do TSE: Esta quinta-feira é o último dia para a divulgação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão para o primeiro turno. Termina também o prazo para reuniões públicas e comícios. Último dia para debates entre candidatos. E na sexta-feira acaba o prazo para as propagandas pagas em jornais e revistas. Também é o último dia para a divulgação de publicidades de candidatos pela internet.

No sábado, véspera das eleições, é o último dia para a realização de divulgações eleitorais por alto-falantes e amplificadores de som. Os candidatos também podem fazer, até às10 horas da noite, carreatas, passeatas e distribuir materiais gráficos, como panfletos, santinhos e adesivos.

E, finalmente, no domingo, é o dia de os eleitores comparecerem às urnas para votar no primeiro turno. O início da votação é às 8 horas da manhã e o encerramento às 5 horas da tarde pelo horáro de Brasília. Lembrando que não pode votar com o celular em mãos. Por isso, a dica é anotar em um papel o número dos candidatos para não esquecer na hora.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank