A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2022

Em caminhada no Jorge Teixeira, Wilson Lima destaca importância econômica da rua do Fuxico

Governador ressalta melhorias no bairro, como a recuperação dos campos do Teixeirão e do Pallet e os serviços do Asfalta Manaus.

Por Hugo Guimarães

27/08/2022 às 14:37

Redação AM POST

Wilson Lima, governador do Amazonas e candidato à reeleição pelo União Brasil, realizou, neste sábado, 27 de agosto, caminhada de campanha na rua do Fuxico, no bairro Jorge Teixeira. Wilson percorreu um dos pontos de maior movimentação comercial da zona leste da capital com o candidato a vice-governador, Tadeu de Souza, e destacou a importância econômica da região.

PUBLICIDADE

“O Jorge Teixeira é uma área importante e simbólica aqui para a zona leste. A gente está em uma das ruas mais movimentadas do comércio da cidade de Manaus, que é a rua do Fuxico, que movimenta uma fatia significativa da economia”, disse Wilson.

“Aqui estão grandes distribuidoras e o que a gente percebe aqui é um movimento muito significativo das atividades econômicas. Isso significa geração de emprego e renda, e oportunidade para as pessoas, resultado dessa política que a gente tem adotado no Governo do Estado”, completou o governador.

Wilson destinou para o bairro ações que contribuem, também, para o desenvolvimento social das famílias da região.

“A gente tem reformado os campos, o pessoal também tem o benefício do Auxílio Estadual permanente, tem restaurante popular e uma série de entregas para essa comunidade, que é muito importante para a cidade de Manaus”, concluiu o candidato à reeleição.

PUBLICIDADE

Wilson revitalizou todos os sete restaurantes populares que existiam em Manaus até 2019, incluindo o do Jorge Teixeira. O Amazonas já conta com 44 unidades do Prato Cheio, 37 delas inauguradas por Wilson.

O governador também destacou a recuperação dos campos comunitários do Teixeirão e do Pallete, o que contribui para que crianças e adolescentes tenham espaços adequados para o lazer e prática esportiva.

Por meio de convênio com a Prefeitura de Manaus, Wilson vai reformar mais de 30 feiras e mercados em Manaus, o que inclui a Feira Municipal Coberta Jorge Teixeira.

O bairro recebe, ainda, os trabalhos de pavimentação de vias do Asfalta Manaus.

“É um homem de competência o nosso governador, vai ser reeleito. O Amazonas está inteiro com ele, eu voto nele e quero ele no governo do Amazonas”, afirmou o motorista Carlos Mesquita, 48.

“Nós estamos contigo até os dentes, o único governador que nos deu moral, o senhor mora no nosso coração”, disse o mototaxista
Sebastião Moura, 43, ao conversar com o governador.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Brasil

Defesa de Robinho tenta retirar caráter hediondo da pena e busca progressão de regime

Pedido em análise no Supremo questiona a qualificação aplicada à condenação e pode impactar eventual progressão de regime prisional.

há 14 minutos

Brasil

Moraes e Dino votam para manter multa de R$ 452 mil contra Roberto Jefferson no STF

O julgamento ocorre no plenário virtual do STF e permanece aberto até o próximo dia 15 de junho.

há 53 minutos

Brasil

Governo prorroga inscrições do Enem 2026 e amplia prazo até 12 de junho

Mudança no cronograma também altera a data limite para pagamento da taxa, mas provas seguem marcadas para novembro.

há 57 minutos

Política

Parlamentares da base de Lula vão aos EUA defender soberania brasileira e rebater narrativa da direita

Deputados trataram de tarifas, democracia e combate ao crime organizado.

há 1 hora

Polícia

Familiares protestam e pedem justiça pela morte de jovem na zona Leste de Manaus

Manifestantes questionam as circunstâncias da morte do jovem e cobram respostas das autoridades responsáveis pela apuração do caso.

há 1 hora