A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2022

Ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto declara apoio a reeleição de Bolsonaro no 2º turno

O tucano disse que entende que o “lado” de Bolsonaro “é melhor” e “mais justo”.

Por Natan AMPOST

17/10/2022 às 12:06 - Atualizado em 17/10/2022 às 12:43

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (PL), recebeu nesta segunda-feira (17), apoio a sua candidatura de reeleição do ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB) que disse que que entende que o “lado” de Bolsonaro “é melhor” e “mais justo”.

Em entrevista concedida no Palácio do Planalto, em Brasília, Arthur Neto relembrou que já foi apoiador de Lula em outras eleições porque entendia que naquele momento o petista era a melhor opção, mas, nesta eleição, entende que é melhor apoiar o presidente.

“Eu entendo que aqui é melhor. É o que passa pela minha cabeça depois de muita meditação. Já tive rusgas com o presidente e já tive guerras nucleares com o ex-presidente Lula, mas nenhuma dessas rusgas pesam para mim na hora da decisão. Pesa para mim saber o que se faz”, disse Arthur Neto.

O tucano também comentou sobre o debate dos candidatos ao Planalto realizado ontem (16) e firmou que o petista cometeu um erro mortal.

“Ontem, no debate, Lula disse algo que para mim foi mortal. Ele não quer a transformação desse país quando ele diz que é contra a privatização da Petrobras. Alguém que diz uma coisa dessa em um país que é capitalista – não adianta a gente brincar de esquerdista agora – é porque está ou, na boa fé, errando e sendo pouco inteligente, ou, na má fé, dizendo: ‘como é que eu vou privatizar a Petrobras se ela é uma fonte de lucro para quem porventura seja corrupto”, disse o tucano.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Polícia

Homem é preso com drogas e balança de precisão durante ação policial no Jorge Teixeira

Suspeito foi abordado por policiais da 30ª Cicom durante patrulhamento em área conhecida pela atuação de facções criminosas.

há 26 minutos

Brasil

Caso Henry Borel: Leniel critica perdão a Monique e acusação promete recorrer

Pai de Henry Borel classificou decisão como a “terceira morte” do filho; acusação aponta erro na formulação dos quesitos apresentados aos jurados.

há 37 minutos

Polícia

Rocam prende suspeito de matar comerciante durante assalto em Manaus

Homem foi localizado na Zona Norte da capital; polícia continua procurando outros envolvidos no crime que chocou moradores do São José Operário..

há 58 minutos

Brasil

Ex-sócio de Vorcaro repassa empreendimentos de luxo à antiga Odebrecht em meio à crise financeira

Transferência da gestão de projetos imobiliários ocorreu meses antes da liquidação de banco controlado por Augusto Lima.

há 1 hora

Brasil

PL terá maior fatia do Fundo Eleitoral nas eleições de 2026

Tribunal Superior Eleitoral vai distribuir R$ 4,9 bilhões entre 30 partidos; PT e União Brasil aparecem na sequência entre os maiores beneficiados..

há 1 hora