O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2022

Henrique Oliveira diz que Wilson Lima pegou a saúde do estado em situação caótica deixada por caciques do AM

O político disse que todos os ex-governadores agiram de irresponsável com a saúde do AM.

  • Por AM POST

  • 27/09/2022 às 22:47

  • Atualizado em 28/09/2022 às 10:23

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Henrique Oliveira falou sobre a situação caótica que a saúde do estado foi entregue das gestões anteriores ao governador Wilson Lima (UB). Ele participou nesta terça-feira (27) do penúltimo debate do primeiro turno com candidatos ao Governo do Amazonas produzido pela Rede Amazônica.

PUBLICIDADE

De acordo com Oliveira, o mandatário teve que lidar em seu primeiro mandar com uma situação crítica que recebeu das mão de caciques da política amazonense como os ex-governadores Amazonino Mendes (Cidadania) e Eduardo Braga (MDB).

“O que eu quero falar Wilson é que na verdade você pegou uma banana nas mãos, você pegou uma situação caótica se eles tivessem feito o dever de casa não existiria hoje o Wilson Lima. Eles são os grandes responsáveis pela presença do Wilson, que é fruto da irresponsabilidade que todos tiveram com a saúde e tem feito hoje um trabalho para poder concertar, tapar o buraco de que eles deixaram”, disse.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias