A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2022

“Nada é mais forte que o trabalho, por isso a gente anda de cabeça erguida”, diz Wilson Lima

Em comício na zona sul, governador destacou entregas históricas para o Amazonas.

Por Natan AMPOST

17/10/2022 às 21:53

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O candidato à reeleição, governador Wilson Lima (União Brasil), destacou, em comício na noite de hoje (17/10), que o trabalho realizado em sua gestão, com entregas históricas, o faz caminhar de cabeça erguida.

O comício foi realizado no bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus, com a presença de deputados eleitos, entre os quais Rosenha e capitão Alberto Neto.

“Nada é mais forte que o trabalho, por isso a gente anda hoje de cabeça erguida. É por isso que a gente vai no rádio, vai na televisão e vem aqui para falar das nossas entregas históricas que eles tiveram tempo, tiveram oportunidade de fazer e não fizeram”, disse o governador.

Wilson citou o Auxílio Estadual permanente para 300 mil famílias, que em Manaus atende 150 mil; e os 44 restaurantes populares Prato Cheio em funcionamento; antes eram sete unidades, todas na capital. Wilson ressaltou que serão implantados outros 41 na próxima gestão.

O governador também destacou o Passe Livre Estudantil, para os estudantes das redes municipal e estadual de ensino da capital, e o Asfalta Manaus, programa que está pavimentando 10 mil ruas em parceria com a Prefeitura.

PUBLICIDADE

“No dia dois de outubro Manaus decidiu olhar para frente, Manaus decidiu romper com o passado. Fazemos parte da nova geração de políticos e gestores que vão fechar a cortina da história para os caciques. Manaus decidiu dizer não à prepotência, não à arrogância, Manaus decidiu dizer não ao desrespeito”, destacou o candidato a vice-governador, Tadeu de Souza.

A industriária Ana Paula Gomes, 35, disse que espera muito mais melhorias para o próximo mandato e destacou as ações de esporte desenvolvidas para crianças e adolescentes. “É bom porque os projetos ocupam a mente das crianças para saber o que eles realmente querem lá na frente, não vivem no mundo das drogas. É bom”, destacou.

A professora Alessandra França, 48, estava no encontro ressaltou um dos principais motivos para votar no 44 no próximo dia 30 de outubro. “Pelo Prato Cheio. Muita gente que não tem dinheiro para alimentação. O melhor governador para o nosso estado é o Wilson Lima”, disse.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Brasil

PL terá maior fatia do Fundo Eleitoral nas eleições de 2026

Tribunal Superior Eleitoral vai distribuir R$ 4,9 bilhões entre 30 partidos; PT e União Brasil aparecem na sequência entre os maiores beneficiados..

há 23 minutos

Brasil

Jairinho é condenado a mais de 43 anos pela morte de Henry Borel; Monique recebe perdão judicial

Julgamento mais longo do Rio de Janeiro nos últimos 18 anos terminou na madrugada desta quarta-feira após dez dias de sessões.

há 28 minutos

Amazonas

Justiça condena padrasto por feminicídio e mãe por omissão em caso de adolescente morta em Eirunepé

Julgamento realizado em Manaus acolheu integralmente as teses do Ministério Público e resultou em penas que somam mais de 45 anos de prisão.

há 41 minutos

Polícia

Professora nota comportamento atípico de aluna e ajuda a desvendar estupro em Parintins

Investigação iniciada em 2022 resultou na prisão de um homem de 41 anos; crime de estupro de vulnerável ocorreu durante o Natal de 2021

há 1 hora

Manaus

Festival Folclórico do Amazonas começa nesta sexta-feira com investimento recorde e programação gratuita

Evento realizado no Centro Cultural dos Povos da Amazônia contará com apresentações folclóricas, apoio financeiro recorde às agremiações e esquema especial de segurança e saúde.

há 9 horas