Eleições 2022

Nos ajustes finais para convenções, David Almeida e Wilson Lima se encontram para definição de vice do governador

Um dos assuntos mais esperados das eleições deste ano é quem David Almeida vai indicar para ser vice na chapa de reeleição de Wilson Lima.


Redação AM POST

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), e o governador Wilson Lima (União Brasil) se encontraram nesta segunda-feira (25/7) no escritório do secretário municipal de Infraestrutura, Renato Júnior, para ajustar os detalhes que marcarão as convenções estaduais dos dois partidos.

Continua depois da Publicidade

Os dois também falaram sobre um dos assuntos mais esperados das eleições deste ano que é quem David Almeida vai indicar para ser vice na chapa de reeleição de Wilson Lima.

David é o presidente estadual do Avante e mantém parceria com o governador em projetos de infraestrutura urbana. Para indicar ao Governo, o prefeito tem quatro grandes nomes, que estão nas principais apostas para compor chapa de Wilson Lima: o vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta; a ex-secretária de Saúde, Shadia Fraxe; Sabá Reis; e o ex-secretário da Casa Civil, Tadeu de Souza.

A convenção do União Brasil está programada para a próxima sexta-feira (5/07) – data final do prazo para a realização, segundo determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Continua depois da Publicidade