Pesquisar por em AM POST

Eleições 2022

Nota de Eduardo Braga justificando falta em debate é questionada por mediador: “parece que não condiz com a verdade”

O político usou o estado de saúde delicado de seu pai como justificativa.

  • Por AM POST

  • 20/09/2022 às 20:30

  • Atualizado em 22/09/2022 às 11:59

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

O senador Eduardo Braga (MDB), candidato ao governo do Amazonas, faltou nesta terça-feira (20) ao debate do Portal CM7 com candidatos ao cargo e sua justificativa foi questionada pelo mediador, jornalista Carlos Tramontina.

PUBLICIDADE

De acordo com Braga, sua ausência é devido estado de saúde delicado de seu pai, porém, o jornalistas questionou que mesmo com a situação o candidato não deixou de cumprir seus compromissos de campanha.

“Eduardo Braga mandou uma nota onde diz que em virtude do delicado estado de saúde de seu pai não poderia estar presente [no debate]. Eu tenho aqui a nota em mãos e ele diz também nessa nota que até poderia cancelar seus compromissos de campanha, no dia de ontem e no dia de hoje. Bem, ele não apareceu aqui mas cumpriu seus compromissos de campanha. Ou seja, a afirmação desta nota parece que não condiz com a verdade”, disse Tramontina.

Além dele o candidato Amazonino Mendes (Cidadania), de 82 anos, que vem chamando atenção pelo seu estado debilitado, também faltou o debate mas não apresentou justificada, conforme a direção do programa.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by Corrupção Amazonense Memes (@corrupcaoammemes)

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank