Redação AM POST
O senador Eduardo Braga (MDB), candidato ao governo do Amazonas, faltou nesta terça-feira (20) ao debate do Portal CM7 com candidatos ao cargo e sua justificativa foi questionada pelo mediador, jornalista Carlos Tramontina.
PUBLICIDADE
De acordo com Braga, sua ausência é devido estado de saúde delicado de seu pai, porém, o jornalistas questionou que mesmo com a situação o candidato não deixou de cumprir seus compromissos de campanha.
“Eduardo Braga mandou uma nota onde diz que em virtude do delicado estado de saúde de seu pai não poderia estar presente [no debate]. Eu tenho aqui a nota em mãos e ele diz também nessa nota que até poderia cancelar seus compromissos de campanha, no dia de ontem e no dia de hoje. Bem, ele não apareceu aqui mas cumpriu seus compromissos de campanha. Ou seja, a afirmação desta nota parece que não condiz com a verdade”, disse Tramontina.
Além dele o candidato Amazonino Mendes (Cidadania), de 82 anos, que vem chamando atenção pelo seu estado debilitado, também faltou o debate mas não apresentou justificada, conforme a direção do programa.
PUBLICIDADE
View this post on InstagramPUBLICIDADE