Pauderney é reconhecido como “Candidato Amigo da Advocacia Pública”
O reconhecimento vem de uma ação realizada pela Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (Anafe).
- Foto: Divulgação
Redação AM POST
PUBLICIDADE
O presidente do União Brasil no Amazonas (UB-AM), Pauderney Avelino, recebeu o certificado de “Candidato Amigo da Advocacia Pública”.
O reconhecimento vem de uma ação realizada pela Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (Anafe) que analisa o perfil e trabalho dos candidatos de todo Brasil.
Pauderney está disputando o pleito deste ano para deputado federal, cargo que exerceu por seis mandatos. Ele afirmou que, estando na Câmara dos Deputados novamente, vai seguir trabalhando com transparência pelas causas públicas que beneficiem o Amazonas e o Brasil.
“Recebi com muita alegria o certificado da Anaf pelo apoio e reconhecimento da relevância da advocacia pública federal ao Estado brasileiro. Trabalhei muito pelo estado brasileiro, por carreiras típicas de estado e isso é um reconhecimento. No Congresso vamos fazer mais ainda, sempre defendendo o melhor para o país”, afirmou Pauderney.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






