Pesquisar por em AM POST

Eleições 2022

PF apreende R$ 10 mil em cheques com assessoras de candidato ao Governo do Amazonas

A Polícia Federal apreendeu os cheques e instaurou inquérito policial para esclarecer os fatos, bem como encaminhou as pessoas a prestar esclarecimentos.

  • Por AM POST

  • 29/09/2022 às 16:00

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A Polícia Federal apreendeu na manhã desta quinta-feira, 29/9, cheques distribuídos em duas aeronaves no aeroporto de Coari, supostamente destinados à campanha de candidato ao cargo de Governador do Estado.

PUBLICIDADE

Durante a ação, policiais federais localizaram o total de 87 cheques, no valor de R$ 120 cada, e diversos contratos genéricos de prestação de serviço para o dia 2/10/2022, dia da votação do primeiro turno.

As aeronaves eram um jatinho e um jato tipo anfíbio, e estavam sob cuidado de duas assessoras do candidato em questão. A Polícia Federal apreendeu os cheques e instaurou inquérito policial para esclarecer os fatos, bem como encaminhou as pessoas a prestar esclarecimentos.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank