Presidente e vice do União Brasil vem a Manaus para parabenizar governador Wilson Lima pela reeleição histórica
Wilson quebrou o próprio recorde de votos recebidos em 2018 e é novamente o governador mais votado da história do Amazonas.
- Foto: Divulgação
Redação AM POST
PUBLICIDADE
O governador do Amazonas, reeleito para o segundo mandato, Wilson Lima, recebeu, na segunda-feira (31/10), o presidente nacional do União Brasil e também deputado federal, Luciano Bivar (PE), e o vice-presidente do partido, Antônio Rueda, que vieram à Manaus especialmente para parabenizar o governador pela vitória nas urnas, no último domingo (30/10).
Wilson Lima é um dos quatro governadores que se elegeram pelo União Brasil em 2022. Coronel Marcos Rocha, de Rondônia, Mauro Mendes, do Mato Grosso e Ronaldo Caiado, de Goiás completam a lista de governadores eleitos pelo sigla.
Novo recorde
No último domingo, mais uma vez ultrapassando a marca de mais de 1 milhão de votos, Wilson Lima foi reeleito para o sei segundo mandato à frente do Governo do Amazonas.
Quebrando o próprio recorde de votos que recebidos em 2018, é novamente o governador mais votado da história do estado, recebendo mais de 1,037 milhão de votos, 56,6% do total.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






