A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2022

Ricardo Nicolau diz que não vai apoiar Eduardo Braga nem Wilson Lima no 2º turno

Quarto colocado nas eleições, o político preferiu se manter independente.

Por Natan AMPOST

06/10/2022 às 12:12

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O ex-candidato ao governo do Amazonas, Ricardo Nicolau (Solidariedade), que ficou em quarto lugar na disputa alcançando 217.588 votos, declarou, nesta quinta-feira (6), que vai se manter independente e não vai apoiar nem Eduardo Braga (MDB), nem Wilson Lima (União Brasil) no segundo turno.

“Fizemos uma campanha limpa, ética e acima de tudo, independente. Não negociamos apoios e nem alianças com os caciques políticos. Fizemos questão de ter ao nosso lado aqueles que realmente quiseram trabalhar pelo Amazonas e pelas pessoas. Mostramos propostas e um novo jeito de governar, mas a maioria escolheu o jeito antigos dos mesmos de sempre que já se vão mais de 40 anos. Eu escolho continuar independente. Não apoiarei nenhum dos candidatos no segundo turno”, disse Nicolau.

“A política, por mais imperfeita que ela seja, ela ainda é uma ferramenta capaz de transformar a vida das pessoas. Mas, por agora, vou me dedicar à Samel e ao Pró-Saúde e estaremos sempre prontos para ajudar quando o Amazonas precisar, como sempre fizemos. Peço que Deus abençoe o nosso estado e cuide da nossa gente. Muito obrigado aos mais de 217 mil eleitores que acreditaram no nosso projeto. Um forte abraço”, finalizou.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Amazonas

TJAM abre sindicância para apurar emissão irregular de alvarás sem ordem de juiz em Barcelos

Investigação apura se documentos foram expedidos sem determinação de magistrado.

há 9 minutos

Esporte

Benfica confirma possível saída de José Mourinho para o Real Madrid após eleições na Espanha

Clube português informou ao mercado financeiro que a transferência depende da vitória de Florentino Pérez nas eleições presidenciais do Real Madrid.

há 10 minutos

Brasil

Quem criou o Pix? Entenda como nasceu o sistema que revolucionou os pagamentos no Brasil

Tecnologia foi idealizada pelo Banco Central e atravessou três governos até chegar aos brasileiros.

há 16 minutos

Brasil

Eduardo Bolsonaro nega ter sugerido troca do Pix pelo Zelle e cobra retratação do Jornal O Globo

Ex-deputado afirma que declaração foi distorcida e defende permanência do sistema brasileiro de pagamentos.

há 33 minutos

Polícia

Suspeito de assaltar grávida durante invasão a residência é procurado pela polícia no Amazonas

Investigado é apontado pelas autoridades como suspeito de envolvimento em diversos furtos e roubos.

há 38 minutos