A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2022

Veja vídeo: Desequilibrado, prefeito de Borba agride covardemente com soco o presidente da Aleam, Roberto Cidade

Roberto Cidade, candidato à reeleição, foi agredido fisicamente ao chegar no município para cumprir agenda de campanha.

Por Natan AMPOST

02/09/2022 às 13:45 - Atualizado em 02/09/2022 às 14:44

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Com histórico de covardia, desequilíbrio e mau caratismo, o prefeito de Borba, Simão Peixoto, deu mais uma demonstração do seu desequilíbrio e incapacidade de ocupar o posto de chefe do executivo municipal.

Sem que houvesse qualquer provocação, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Roberto Cidade, candidato à reeleição, foi agredido fisicamente ao chegar no município para cumprir agenda de campanha.

“O deputado tinha acabado de chegar quando foi surpreendido por esse prefeito louco, que se aproveitou da distração do Cidade pra atacar na covardia. Ele foi lá só com essa intenção, de agredir o deputado. Ele levou capangas armados para caso houvesse alguma reação do deputado ou da equipe de segurança. Estamos todos revoltados e assustados com a loucura desse homem que hoje comanda a Prefeitura de Borba”, disse uma pessoa que viu o ocorrido, mas que preferiu o anonimato.

Após o ocorrido, Roberto Cidade registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra a atitude do prefeito lunático.

PUBLICIDADE

Histórico
O meliante é o mesmo que promoveu um UFC no município contra um desafeto político, em dezembro no ano passado. A exibição patética foi financiada com recursos públicos e ainda houve a cobrança de ingresso ao valor de R$ 100.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Brasil

Moraes mantém limite de 1 hora para visitas de parlamentares a Filipe Martins

Além da ampliação da visita de Nikolas Ferreira, a defesa também queria que o mesmo tempo fosse concedido a todos os parlamentares.

há 2 minutos

Caso Evilázio

Novo vídeo mostra momento exato em que comerciante Evilázio reage a assalto a mercadinho em Manaus

Segundo a polícia, criminosos que invadiram o estabelecimento em busca de R$ 120 mil.

há 27 minutos

Brasil

STF rejeita tentativa de afastar Nunes Marques de ação da CPI do Banco Master

Na decisão, Edson Fachin destacou que a arguição de suspeição foi apresentada fora do prazo legal.

há 28 minutos

Polícia

Caso Evilázio: Polícia prende mais um envolvido no latrocínio de comerciante em Manaus

Investigado admitiu participação no crime que vitimou o comerciante Evilazio Alves.

há 29 minutos

Brasil

Justiça encerra ação de goleiro Bruno contra a Meta após prisão do ex-atleta

Decisão foi baseada em regras dos Juizados Especiais que exigem a presença das partes em audiências; mérito da ação não foi julgado.

há 1 hora