Eleições 2022

Veja vídeo: Michelle diz que reeleição de Bolsonaro é por propósito de libertação e cura para o Brasil

A primeira-dama exaltou os feitos do marido no governo e disse que ele é o presidente que mais sancionou leis para proteção às mulheres.


Redação AM POST

A primeira-dama Michelle Bolsonaro disse, na convenção do PL, que acontece na manhã deste domingo (24/7) no Rio de Janeiro, que a reeleição do marido, o presidente Jair Bolsonaro “não é projeto de poder, mas de libertação” e exaltou os feitos do marido no governo.

Continua depois da Publicidade

“Não é fácil estar do outro lado […] A reeleição não é por um projeto de poder como muitos pensam. A reeleição não é por status. É por um propósito de libertação. É por um propósito de cura para o nosso Brasil. Nós declaramos que o Brasil é do Senhor”.

“Falam que ele não gosta de mulheres e ele foi o presidente da história que mais sancionou leis para proteção às mulheres, 70 leis. Ele está cuidando de uma mãe, quando leva água para o nordeste. A diferença é que ele faz, é que ele não quer se promover. Nós não queremos nos promover, nós queremos fazer, entregar, e esse é nosso compromisso desde o dia 1º de janeiro de 2019″, disse Michelle.

Continua depois da Publicidade

O PL homologou nesse domingo (24/7) a candidatura de Bolsonaro à reeleição com Walter Braga Netto como vice. O evento contou com políticos do PL de todo o Brasil.