Pesquisar por em AM POST

Eleições 2022

Vice de Henrique Oliveira, Vera Castelo Branco renuncia candidatura

Segundo o MPE, ela tem pendencias na prestação de contas das eleições de 2018, quando foi candidata a deputada estadual.

  • Por AM POST

  • 01/09/2022 às 19:07

  • Atualizado em 01/09/2022 às 19:10

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Após o Ministério Público Eleitoral (MPE) pedir impugnação, a ex-deputada estadual Vera Lúcia Castelo Branco (Podemos) renunciou à candidatura de vice-governadora na chapa encabeçada por Henrique Oliveira (Podemos), na última terça-feira (30).

PUBLICIDADE

Vera tem pendencias na prestação de contas das eleições de 2018, quando foi candidata a deputada estadual, e não teria tempo hábil para se regularizar para este pleito, conforme informações do MPE.

A política é mãe do ex-vereador Reizo Castelo Branco, fruto da sua relação com o ex-deputado federal Sabino Castelo Branco. Ela foi deputada estadual de 2007 a 2014.

De acordo com o AM1, o presidente estadual do PROS, Edward Malta, é quem deve subsistir a vaga de vice de Henrique Oliveira

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank