Pesquisar por em AM POST

Eleições 2022

Vídeo: Joana Darc denuncia fake news envolvendo seu nome ao caso de mulher presa pela PF com mala de dinheiro em Manaus

A parlamentar disse que seus opositores se aproveitaram de um fato que aconteceu com outra candidata para envolver ela e sua família.

  • Por AM POST

  • 28/09/2022 às 17:48

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A deputada estadual, Joana Darc (União Brasil), candidata a reeleição, se manifestou por meio de nota dizendo que está sendo vítima de Fake News criada por opositores, que tentaram lhe associar ao caso de Maika Cordeiro, irmã da candidata a deputada estadual Márcia Macena Cordeiro (Republicanos), que foi flagrada pela Polícia Federal nessa terça-feira (27) no aeroclube de Manaus, tentar embarcar para o interior do Amazonas com a quantia de R$ 61 mil em espécie.

PUBLICIDADE

“É fake news a informação difundida de maneira apócrifa, em redes sociais, de que supostas irmãs da deputada estadual Joana Darc, teriam sido detidas pela Polícia Federal embarcando rumo ao interior do Estado, com quantia significativa de dinheiro. A parlamentar que concorre a reeleição, não possui nenhum familiar envolvido em qualquer ocorrência policial. Sendo ilibada a história de sua família”, diz trecho da nota.

Joana também se manifestou nas redes sociais sobre o caso e disse que vai denunciar o Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, Sr. Haruó Takatani, por divulgar a informação falsa.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank