Redação AM POST
A deputada estadual, Joana Darc (União Brasil), candidata a reeleição, se manifestou por meio de nota dizendo que está sendo vítima de Fake News criada por opositores, que tentaram lhe associar ao caso de Maika Cordeiro, irmã da candidata a deputada estadual Márcia Macena Cordeiro (Republicanos), que foi flagrada pela Polícia Federal nessa terça-feira (27) no aeroclube de Manaus, tentar embarcar para o interior do Amazonas com a quantia de R$ 61 mil em espécie.
PUBLICIDADE
“É fake news a informação difundida de maneira apócrifa, em redes sociais, de que supostas irmãs da deputada estadual Joana Darc, teriam sido detidas pela Polícia Federal embarcando rumo ao interior do Estado, com quantia significativa de dinheiro. A parlamentar que concorre a reeleição, não possui nenhum familiar envolvido em qualquer ocorrência policial. Sendo ilibada a história de sua família”, diz trecho da nota.
Joana também se manifestou nas redes sociais sobre o caso e disse que vai denunciar o Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, Sr. Haruó Takatani, por divulgar a informação falsa.
https://www.instagram.com/p/CjEAx6bMjcx/