Vídeo: Pastor detona eleitores de Lula e nordestinos durante pregação em igreja: “traidores, inimigos da igreja”
A fala do líder religioso viralizou nas redes sociais.
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Viralizou nas redes sociais um vídeo de pregação do pastor Luiz Antonio Vieira, durante culto na Primeira Igreja Batista de Piabetá, na cidade de Magé (Baixada Fluminense), detonando eleitores do presidente eleito, Lula (PT), e nordestinos que votaram maciçamente no petista no último domingo (30/10).
Em pregação realizada na quinta-feira (3), quatro dias depois do segundo turno da eleição, ele se dedicou a criticar o resultado. “Quem votou em Lula? agora falei o nome do ladrão… é meu inimigo, é inimigo de Deus, não tem comunhão de Deus, são traidores, são inimigos da igreja. Que Deus tenha misericórdia de nós”, disse.
Mais à frente, Vieira ataca longamente os nordestinos, que votaram maciçamente em Lula. “No domingo eu falei aqui que eu iria na convenção da assembleia da ordem dos pastores pra falar. Eu vou esperar para quando a assembleia da ordem for em outro lugar. Não vou gastar um centavo em nenhum hotel do Nordeste, não vou comer em nenhum restaurante do Nordeste, não vou comprar nada no Nordeste”, afirmou.
O pastor prossegue: “É um povo que estão (sic) lá, preguiçosos. Porque os que não são vieram embora pra cá, vieram trabalhar. O nordestino é preguiçoso, gosta de viver das migalhas. Não é para você sentir ódio. Não é nordestinofobia. Não tenho fobia de nordestino, mas a grande verdade é essa”.
https://twitter.com/ilberesferreira/status/1588959904873619458
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





