Eleições 2022

Vídeo: “Vou para o Senado para representar o AM e resgatar o estado de uma coisa chamada Maus Caminhos”, diz Chico Preto

Em entrevista ao AM POST, o pré-candidato ao Senado alfinetou seus adversários políticos nas eleições deste ano.


Redação AM POST

O ex-vereador e ex-deputado estadual, Chico Preto, que é pré-candidato ao Senado nas eleições deste ano, falou em entrevista exclusiva ao AM POST que pretende representar o Amazonas no Congresso Nacional e limpar o histórico do estado que tem representantes com o senador Omar Aziz (PSD) que já foi investigado na Operação Maus Caminhos e acusado de envolvimento no desvio de cerca de R$ 260 milhões de verbas públicas da saúde do estado.

Continua depois da Publicidade

“Eu não vou para o senador para jogar bola nem merendar. Eu vou para representar o Amazonas e resgatar o estado de uma coisa chamada Maus Caminhos. Não dá para seguir assim. Muita gente está com vergonha do que tá acontecendo lá. É uma oportunidade de ouro para o Amazonas virar a pagina e escrever uma nova história”, completou.

Além de falar de de suas pretensões no parlamento, Chico Preto também relembrou de seus 22 anos de vida pública sendo um político ficha limpa.

“Se estivesse na Operação Maus Caminhos, você confiaria? Eu trago uma caminhada vida que as pessoas discordam mas cofiam em mim. E é essa caminhada que eu pretendo apresentar na hora certa”, declarou.

Continua depois da Publicidade