A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2022

Wilson Lima já recebeu apoio de 43 prefeitos e de políticos do arco de alianças de Braga, Amazonino e Nicolau

Rozenha, Israel Paulain, Serafim Corrêa, Sassá da Construção Civil, Valdemir Santana e os prefeitos de Silves e Uarini são alguns dos apoios recentes.

Por Natan AMPOST

07/10/2022 às 14:52

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O governador Wilson Lima (União Brasil) recebeu, hoje (07/10), o apoio do deputado estadual eleito Rozenha (PMB) e de Israel Paulain (Cidadania), que no primeiro turno estavam com Amazonino Mendes e agora caminham juntos com Wilson rumo à reeleição. O deputado Serafim Corrêa (PSB), que fazia parte da coligação de Ricardo Nicolau, também já declarou voto em Wilson neste segundo turno.

Nesta semana, quatro políticos que apoiaram Eduardo Braga no primeiro turno também decidiram caminhar com Wilson: os prefeitos de Silves, Raimundo Paulino, e de Anori, Reginaldo Nazaré; e os candidatos a cargos de deputado nesta eleição vereador Sassá da Construção Civil e Valdemir Santana, ambos do PT.

O governador Wilson também já conta com apoio de 43 prefeitos e deputadas e deputados estaduais eleitos e reeleitos e que fazem parte da coligação Aqui é Trabalho!, entre os quais os cinco mais votados na eleição deste ano: Roberto Cidade, Joana Darc, Felipe Souza, Alessandra Campelo e Abdala Fraxe.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Eleições 2026

Augusto Cury lança pré-candidatura à Presidência da República em Manaus

Escritor e psiquiatra cumpriu agenda do Avante ao lado de lideranças do partido no Amazonas.

há 2 minutos

Brasil

Em discurso na Marcha Para Jesus, André Mendonça fala em “serenidade” diante de relatoria dos casos Master e INSS

Ministro do STF participou da 34ª edição da Marcha Para Jesus, em São Paulo, ao lado de autoridades políticas e religiosas.

há 14 minutos

Boeing 787

Trem de pouso de Boeing 787 cede em aeroporto da Alemanha e deixa vários feridos

Aeronave da Lufthansa estava estacionada e seguiria para Los Angeles.

há 20 minutos

Brasil

Na Marcha Para Jesus, Flávio Bolsonaro fala em “expulsar o mal do governo” e reforça discurso religioso

Senador participou da 34ª edição da Marcha Para Jesus, em São Paulo, ao lado de Tarcísio de Freitas, Ricardo Nunes e outras autoridades.

há 50 minutos

Amazonas

Prato Cheio ultrapassa 20,5 milhões de refeições servidas e amplia combate à fome no Amazonas

Programa do Governo do Amazonas expandiu atendimento para 44 unidades entre a capital e o interior, oferecendo alimentação de qualidade por apenas R$ 1.

há 1 hora