Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Alfredo Nascimento diz que boatos sobre desistência de Alberto Neto da eleição para prefeito de Manaus são “mentira e desespero”

Alfredo enfatizou que as informações sobre a desistência de Alberto Neto, supostamente devido à pressão de membros do partido, são completamente infundadas.

  • Por AM POST

  • 17/05/2024 às 07:20

  • Atualizado em 17/05/2024 às 07:21

  • Leitura em 1 minuto

O presidente estadual do Partido Liberal (PL) no Amazonas, Alfredo Nascimento, rebateu os boatos de que o pré-candidato à prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto, havia desistido de disputar a eleição deste ano. Alfredo enfatizou que as informações que circulam nas redes sociais sobre a desistência de Alberto Neto, supostamente devido à pressão de membros do partido, são completamente infundadas.

“Estão divulgando nas redes sociais que o nosso pré-candidato a prefeito de Manaus, Alberto Neto, não será candidato porque está sendo pressionado por membros do partido. Isso não é verdade. A pré-candidatura do Alberto Neto foi acertada pelo PL estadual, pelo PL nacional e pelo presidente Bolsonaro. A candidatura do Alberto está mantida. O resto é mentira, desespero porque ele começa a crescer”, afirmou Alfredo Nascimento, em um vídeo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

A post shared by Partido Liberal – Amazonas (@plamazonas22)

PUBLICIDADE

O presidente do PL ressaltou a unidade e o compromisso do partido com a candidatura de Alberto Neto, sublinhando que tanto a direção estadual quanto a nacional, além do ex-presidente Jair Bolsonaro, estão alinhados e apoiam plenamente a sua candidatura. Ele atribuiu os rumores à tentativa de desacreditar o pré-candidato justamente no momento em que ele começa a ganhar mais apoio e popularidade entre os eleitores.

PUBLICIDADE

 

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank