Nesta quarta-feira (28), o deputado federal Amom Mandel (Cidadania-AM), que é pré-candidato a prefeito de Manaus, descartou a possibilidade de defensora pública Carol Braz, do MDB, como vice de sua chapa nas eleições deste ano.
O parlamentar utilizou suas redes sociais para para se manifestar após surgimento de boatos sobre parceria entre ele e Carol Braz, que é aliada do senador Eduardo Braga (MDB), ligado ao prefeito de Manaus David Almeida (Avante).
PUBLICIDADE
“Eu estou vendo algumas especulações rodando há alguns dias, eu já esclareci, mas vou vir aqui trazer a público quanto a Carol Braz e o MDB com Eduardo Braga. A chance de Carol Braz, muito embora eu respeite muito a defensora pública, vir conosco numa chapa é zero! O MDB e Eduardo Braga são aliados de David Almeida, não de Amom Mandel”, declarou o deputado.
Acompanhe a corrida eleitoral na capital amazonense
Com essa declaração pública, Amom Mandel deixou claro que está focado em construir sua própria base política, sem alianças com figuras que não estejam alinhadas com seus ideais e projetos para o estado.
PUBLICIDADE
View this post on InstagramPUBLICIDADE