A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Bolsonaro deixa de seguir Coronel Menezes após provocação política na convenção do União Brasil em Manaus

Menezes faz parte de grupo político contrário ao pré-candidato de Bolsonaro a prefeitura de Manaus.

Por Natan AMPOST

03/08/2024 às 14:50 - Atualizado em 03/08/2024 às 14:51

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou de seguir seu compadre e amigo de longa data, Coronel Menezes (PP), no Instagram. O gesto ocorreu após uma provocação política feita por Menezes durante a convenção do União Brasil, que o lançou como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Roberto Cidade (UB). O evento aconteceu na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus.

PUBLICIDADE

No decorrer do evento, Menezes não poupou críticas a seu adversário político, o também pré-candidato a prefeito Alberto Neto (PL), que conta com o apoio de Bolsonaro. Em um momento de clara provocação, Menezes sacou seu celular e declarou: “Eu vou tirar aqui o meu celular e vou fazer um vídeo para mandar para o presidente, para que o Bolsonaro da próxima vez que vier a Manaus, ele fale com o nosso grupo se ele quiser encher a Arena da Amazônia”. A referência foi ao evento de 3 de maio, quando a pré-candidatura de Alberto Neto foi oficializada no mesmo local, mas com um público significativamente menor.

A provocação parece ter atingido um ponto sensível. Bolsonaro, conhecido por sua presença ativa nas redes sociais e por utilizar essas plataformas para manifestar suas opiniões e sentimentos, reagiu de forma clara e direta: deixou de seguir Coronel Menezes no Instagram.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Brasil

Damares brinca que está “procurando marido” durante audiência no Senado sobre direitos dos idosos

Senadora fez a declaração em tom de descontração enquanto participava de audiência pública da Comissão de Direitos Humanos (CDH).

há 15 minutos

Brasil

Paulo Figueiredo ironiza Damares após crise entre Michelle e Flávio Bolsonaro

Aliado da família Bolsonaro criticou a senadora nas redes sociais depois que ela disse ainda avaliar participação em evento de Flávio Bolsonaro.

há 45 minutos

Amazonas

Governador Roberto Cidade manifesta apoio à Venezuela e coloca Amazonas à disposição para ajuda humanitária

Documento enviado à Embaixada da Venezuela reforça solidariedade do Governo do Amazonas diante da tragédia causada pelos terremotos.

há 1 hora

Brasil

Parreira apresenta complicações clínicas e será submetido a cirurgia na UTI

Ex-técnico da Seleção Brasileira segue internado desde 16 de junho, precisou ser sedado e voltou a respirar com auxílio de aparelhos.

há 1 hora

Amazonas

Amazonastur leva Forbes e Veja ao Festival de Parintins para fortalecer turismo e visibilidade nacional

Jornalistas de grandes revistas destacam experiência turística e protagonismo feminino durante o Festival de Parintins 2026.

há 2 horas