A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

“Chegou o próximo prefeito de Manaus”, diz Bolsonaro a Alberto Neto na CPAC

Ex-presidente discursou na abertura do CPAC, que começou neste sábado em Balneário Camboriú-SC.

Por Natan AMPOST

06/07/2024 às 13:44

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) marcou presença na abertura da Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) – Brasil 2024, neste sábado, 6, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Em uma sala antes de sua fala no evento, Bolsonaro, teria recebido com entusiasmo o pré-candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL-AM). A informação é da jornalista Rosiene Carvalho.

PUBLICIDADE

Segundo a jornalista, Bolsonaro teria recebido Alberto com a seguinte frase: “chegou agora o próximo prefeito de Manaus”. Estavam presentes no recinto os deputados federais Luciano Zucco, Ricardo Salles, entre outros.

Em maio deste ano, Bolsonaro esteve em Manaus para oficializar a pré-candidatura de Alberto Neto a prefeito da capital amazonense. Porém, de lá para cá especula-se que a candidatura não vá se sustentar mas o próprio Alberto nega veementemente isso.

A Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) foi criada em 1974 nos Estados Unidos e, desde 2019, tem sua versão brasileira. Os organizadores do evento no Brasil são o Instituto Conservador Liberal, presidido pelo advogado Sérgio Santana, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Amazonas

Homem fica com a perna presa em ferry boat e é resgatado pelos Bombeiros no Porto de Parintins

A vítima foi retirada da estrutura metálica pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.

há 20 minutos

Polícia

Polícia divulga imagem de homem desaparecido após saída de unidade prisional em Manaus

Segundo a família, ele é deficiente auditivo, não é alfabetizado e não conhece a capital amazonense.

há 51 minutos

Polícia

Responsável por obra irregular é preso em flagrante após descumprir embargo em Manaus

Segundo o Implurb, empreendimento no bairro Parque 10 descumpriu embargos, multas e outras determinações.

há 1 hora

Amazonas

Garantido leva lenda inédita de Kamara à arena com alegoria gigante inspirada na cosmologia Hexkaryana

Alegoria de 25 metros de altura apresenta a onça-mãe ancestral Kamara, símbolo da criação, da floresta e da preservação da Amazônia.

há 2 horas

Amazonas

Caprichoso homenageia Ronaldo Barbosa e emociona a galera na segunda noite do Festival de Parintins

Compositor de mais de 110 toadas foi ovacionado no Bumbódromo durante homenagem conduzida pelo Amo do Boi, Caetano Medeiros.

há 2 horas