O pré-candidato a vereador Chico Preto (PL) não poupou críticas ao vídeo do pré-candidato a prefeitura de Manaus, Amom Mandel (Cidadania), pedindo Manaus em casamento no dia dos namorados.
No vídeo, Amom Mandel aparece com um tom romântico, dizendo: “Quero fazer um pedido de casamento… Manaus, nesse Dia dos Namorados, eu queria realmente firmar o compromisso, te dar motivos para ser feliz de novo, para a gente ter bons momentos, para a gente melhorar a nossa vida”.
PUBLICIDADE
Chico Preto, conhecido por suas opiniões contundentes, não perdeu tempo e respondeu à postagem de Mandel nas redes sociais com uma crítica mordaz. “Deixa eu perguntar uma coisa, Amom. Essa vergonha aqui é no crédito ou no débito?”.
Em sua fala, Chico Preto elaborou a crítica, fazendo uma analogia familiar. “Se eu fosse pai de uma menina chamada Manaus, eu ia dizer: ‘Filinha, vem cá, senta aqui com o papai, papai vai lhe falar umas verdades’. Esse moço estava namorando uma moça chamada Câmara Municipal, trocou para namorar com a prima chamada Câmara Federal e já quer trocar a prima para ficar com você. Corra dessa barca furada”, declarou, insinuando que Mandel estaria apenas usando a cidade como um trampolim para sua carreira política.
PUBLICIDADE
View this post on InstagramPUBLICIDADE
As declarações de Chico Preto rapidamente repercutiram nas redes sociais. Alguns internautas apoiaram a crítica, considerando o vídeo de Mandel exagerado e oportunista.
PUBLICIDADE
“Não curto o Chico, mas essa analogia foi perfeita demais”, escreveu uma internauta. “Verdade, verdadeira!!!! Já fez isso….não tem nem defesa. Não terminou nada do que se comprometeu fazer”, disse outra.
https://www.instagram.com/p/C8H5V8Rp31n/