Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Chico Preto reage a vídeo de Amom Mandel pedindo Manaus em casamento: “essa vergonha é no crédito ou no débito?”

O pré-candidato a vereador insinuou que Mandel estaria apenas usando a cidade como um trampolim para sua carreira política.

  • Por AM POST

  • 15/06/2024 às 18:01

  • Atualizado em 15/06/2024 às 18:03

  • Leitura em dois minutos

O pré-candidato a vereador Chico Preto (PL) não poupou críticas ao vídeo do pré-candidato a prefeitura de Manaus, Amom Mandel (Cidadania), pedindo Manaus em casamento no dia dos namorados.

No vídeo, Amom Mandel aparece com um tom romântico, dizendo: “Quero fazer um pedido de casamento… Manaus, nesse Dia dos Namorados, eu queria realmente firmar o compromisso, te dar motivos para ser feliz de novo, para a gente ter bons momentos, para a gente melhorar a nossa vida”.

PUBLICIDADE

Chico Preto, conhecido por suas opiniões contundentes, não perdeu tempo e respondeu à postagem de Mandel nas redes sociais com uma crítica mordaz. “Deixa eu perguntar uma coisa, Amom. Essa vergonha aqui é no crédito ou no débito?”.

Em sua fala, Chico Preto elaborou a crítica, fazendo uma analogia familiar. “Se eu fosse pai de uma menina chamada Manaus, eu ia dizer: ‘Filinha, vem cá, senta aqui com o papai, papai vai lhe falar umas verdades’. Esse moço estava namorando uma moça chamada Câmara Municipal, trocou para namorar com a prima chamada Câmara Federal e já quer trocar a prima para ficar com você. Corra dessa barca furada”, declarou, insinuando que Mandel estaria apenas usando a cidade como um trampolim para sua carreira política.

As declarações de Chico Preto rapidamente repercutiram nas redes sociais. Alguns internautas apoiaram a crítica, considerando o vídeo de Mandel exagerado e oportunista.

PUBLICIDADE

“Não curto o Chico, mas essa analogia foi perfeita demais”, escreveu uma internauta. “Verdade, verdadeira!!!! Já fez isso….não tem nem defesa. Não terminou nada do que se comprometeu fazer”, disse outra.

https://www.instagram.com/p/C8H5V8Rp31n/

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank