A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Convenção oficializa candidatura de Capitão Alberto Neto a Prefeito de Manaus

Alberto Neto terá como vice a professora e reitora Maria do Carmo Seffair, do partido Novo.

Por Natan AMPOST

03/08/2024 às 11:30 - Atualizado em 03/08/2024 às 11:31

Neste sábado (3), o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) oficializou sua candidatura à Prefeitura de Manaus. O evento de lançamento da chapa ocorreu no Sesi Clube do Trabalhador, localizado na zona Leste da capital amazonense.

PUBLICIDADE

Alberto Neto terá como vice a professora e reitora Maria do Carmo Seffair, do partido Novo. A escolha da vice reforça a proposta de aliar segurança pública e educação, áreas destacadas pelo candidato como prioritárias em sua plataforma de governo.

A chapa conta com o apoio expressivo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o que pode influenciar significativamente o cenário eleitoral na capital amazonense. Bolsonaro, que continua sendo uma figura de grande influência entre os eleitores, manifestou seu apoio à candidatura de Alberto Neto, destacando a importância de uma gestão alinhada aos valores conservadores que marcaram seu mandato presidencial.

Com a confirmação da candidatura, Capitão Alberto Neto e Maria do Carmo Seffair se preparam para enfrentar a intensa disputa eleitoral que se desenha em Manaus, prometendo uma campanha focada em segurança, educação e desenvolvimento urbano.

Convenção Oficializa Candidatura de Capitão Alberto Neto a Prefeito

Posted by AM POST on Saturday, August 3, 2024

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Brasil

Damares brinca que está “procurando marido” durante audiência no Senado sobre direitos dos idosos

Senadora fez a declaração em tom de descontração enquanto participava de audiência pública da Comissão de Direitos Humanos (CDH).

há 12 minutos

Brasil

Paulo Figueiredo ironiza Damares após crise entre Michelle e Flávio Bolsonaro

Aliado da família Bolsonaro criticou a senadora nas redes sociais depois que ela disse ainda avaliar participação em evento de Flávio Bolsonaro.

há 42 minutos

Amazonas

Governador Roberto Cidade manifesta apoio à Venezuela e coloca Amazonas à disposição para ajuda humanitária

Documento enviado à Embaixada da Venezuela reforça solidariedade do Governo do Amazonas diante da tragédia causada pelos terremotos.

há 1 hora

Brasil

Parreira apresenta complicações clínicas e será submetido a cirurgia na UTI

Ex-técnico da Seleção Brasileira segue internado desde 16 de junho, precisou ser sedado e voltou a respirar com auxílio de aparelhos.

há 1 hora

Amazonas

Amazonastur leva Forbes e Veja ao Festival de Parintins para fortalecer turismo e visibilidade nacional

Jornalistas de grandes revistas destacam experiência turística e protagonismo feminino durante o Festival de Parintins 2026.

há 2 horas