Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Desconhecida: Pesquisas mostram que Maria do Carmo Seffair caiu de 1,3% para 0% na disputa pela prefeitura de Manaus

A empresária permanece como uma figura desconhecida para a maioria da população, conforme pesquisas.

  • Por AM POST

  • 12/03/2024 às 18:45

  • Atualizado em 12/03/2024 às 18:48

  • Leitura em 1 minuto

A pré-candidata à Prefeitura de Manaus, Maria do Carmo Seffair, do partido Novo, discordou do resultado de uma pesquisa de intenção de votos divulgada pelo Instituto Pontual no último dia 1º de março em que ela aparece com menos de 2%. A informação é do site BNC.

De acordo com informações do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o partido Novo, de Maria do Carmo Seffair, iniciou uma ação judicial contra o Instituto Pontual após o resultado da pesquisa.

PUBLICIDADE

Na pesquisa em questão, Maria do Carmo Seffair figura em penúltimo lugar entre os candidatos, com apenas 1,3% das intenções de votos, à frente apenas de Israel Tuyuka (PDT), que registrou 0,6%.

Uma reviravolta nos números ocorreu com a divulgação de uma nova pesquisa realizada pelo Instituto Listening nessa segunda-feira (11). Surpreendentemente, Maria do Carmo Seffair aparece agora com míseros 0% de intenção de votos, colocando-a em uma posição ainda mais delicada no cenário político local.

Apesar de ser reitora da Fametro, uma grande instituição de ensino da capital, Maria do Carmo Seffair permanece como uma figura desconhecida para a maioria da população.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank