Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Eleições 2024: Plínio Valério diz que vice de Amom Mandel na disputa pela prefeitura de Manaus é do PSDB

Segundo o senador, a escolha está entre três filiados da sigla.

  • Por AM POST

  • 06/04/2024 às 15:11

  • Atualizado em 06/04/2024 às 15:13

  • Leitura em dois minutos

O senador , Plínio Valério, revelou em entrevista ao programa CM7 no Ar, neste sábado (6) que o vice na chapa do pré-candidato à prefeitura de Manaus, Amom Mandel (Cidadania), é do PSDB. Valério é presidente do PSDB-AM, partido que integra federação junto ao Cidadania.

Segundo Plínio Valério, o PSDB-AM filiou três pessoas, incluindo uma mulher e dois homens, com a intenção de escolher o vice entre eles. “O vice do Amom é filiado ao PSDB. Pode ser ele ou pode ser ela. O ideal dele é que seja uma mulher, mas em uma campanha, a gente não pode praticar o ideal, principalmente em campanha majoritária”, afirmou o senador.

PUBLICIDADE

Plínio também destacou a força da candidatura de Amom Mandel, afirmando que parte da população já escolheu o jovem político como seu candidato preferido. “Não adianta, você não vai fazer com que essas pessoas mudem de ideia. Então, nós vamos para o segundo turno. Não estou dizendo que vamos ganhar a eleição, mas temos potencial para isso”, enfatizou.

Além disso, Plínio alfinetou o recém-filiado ao PT, Marcelo Ramos, enquanto destacava o potencial de outros candidatos, como Alberto Neto (PL). Ele ressaltou que a disputa entre David Almeida (Avante) e Amom Mandel será marcante.

“Eu acho que estão supervalorizando a candidatura de Marcelo. Eu, que estou mais dentro, que estou envolvido com a campanha do Amom, vejo que o que deve crescer mais é o Alberto Neto (PL), mas o Amom já garante o segundo turno com o que tem”, disse Plínio. “E não adianta falar que não, porque o eleitor costuma se apaixonar por certas campanhas, e você tem uma parcela do público apaixonada pelo Amom. Claro que a candidatura do David Almeida não pode ser nunca subestimada. Ele tem a máquina e tem tudo. Vai ser uma disputa legal, muito boa”, completou.

PUBLICIDADE

Essas declarações de Plínio Valério lançam luz sobre os bastidores da corrida eleitoral em Manaus. A escolha do vice na chapa de Amom Mandel, ainda em aberto, pode ter um impacto significativo na estratégia de campanha e na aceitação do eleitorado.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank