Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Marcelo Ramos diz que vai se filiar ao PT e confirma convite de Lula para ser o pré-candidato da esquerda a prefeito de Manaus

O ex-deputado afirma que recebeu convite de Lula e da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann.

  • Por AM POST

  • 03/04/2024 às 01:05

  • Atualizado em 03/04/2024 às 18:46

  • Leitura em 1 minuto

O ex-deputado federal Marcelo Ramos (PSD) confirmou nas redes sociais que foi convidado pelo presidente Lula e pela presidente do PT Gleisi Hoffmann a se filiar ao PT e ser pré-candidato da esquerda a prefeitura de Manaus.

Em resposta a proposta Marcelo afirmou que aceitou se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT) mas sobre a pré-candidatura ele afirmou que ainda pretende conversar com algumas lideranças e os demais postulantes a vaga que são: o deputado estadual Sinésio Campos, a Secretária Nacional de Mulheres do PT, Anne Moura, o presidente do PT Manaus, Valdemir Santana, o vereador Sassá da Construção e o ex-deputado Eron Bezerra.

PUBLICIDADE

“Só após construir com todos eles teremos uma posição definitiva sobre candidatura”, declarou Marcelo.

Marcelo Ramos esteve nessa terça-feira (2) no Rio de Janeiro, onde participou do ato de filiação da ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco ao PT e após isso conversou com Lula sobre a pré-candidatura em Manaus.

A possível candidatura de Marcelo Ramos à Prefeitura de Manaus certamente trará novos elementos ao cenário político local.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by Marcelo Ramos (@marceloramos.am)

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank