Neste sábado (3), a convenção partidária realizada na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus, foi palco de uma provocação política. O pré-candidato a vice-prefeito Coronel Menezes (PP), que compõe a chapa de Roberto Cidade (UB), alfinetou seu adversário, o pré-candidato a prefeito Alberto Neto (PL), apoiado pelo ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.
Durante o evento, que atraiu uma multidão de apoiadores, Menezes aproveitou a oportunidade para enviar um recado direto a Bolsonaro.
PUBLICIDADE
“Eu vou tirar aqui o meu celular e vou fazer um vídeo para mandar para o presidente, para que o Bolsonaro da próxima vez que vier a Manaus, ele fale com o nosso grupo se ele quiser encher a Arena da Amazônia”, declarou Menezes, referindo-se ao evento de 3 de maio, quando a pré-candidatura de Alberto Neto foi oficializada no mesmo local, mas contou com uma presença significativamente menor de público.
A alfinetada de Menezes faz parte da estratégia de sua campanha para demonstrar força e mobilização popular, contrastando com a aparente falta de entusiasmo no evento anterior de Neto, mesmo com a presença de Bolsonaro.
PUBLICIDADE
View this post on InstagramPUBLICIDADE