Prefeito de Manaus deu uma breve declaração antes de partir para o debate organizado pela Tv Acrítica.
em 23/10/2024
Documento disponibilizado ao MP Amazonas apresenta diversos traços de falsificação.
A informação foi publicada pelo jornal Folha de S. Paulo.
A campanha de Alberto Neto e Maria do Carmo foi denunciada a Polícia Federal.
Trabalhadores receberam as propostas de David e dialogaram com Renato sobre demandas e melhorias para o Distrito
A denúncia foi apresentada por Ronaldo Fernandes, coordenador da campanha de Alberto Neto e Maria do Carmo.
Estiveram presentes no evento, parlamentares, secretários, além de diversos artistas e apoiadores do setor cultural do estado e município, para prestar apoio ao candidato.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Renato Júnior rebateu diretamente as acusações levantadas contra ele em propagandas eleitorais.
A logística da operação será responsabilidade do Ministério da Defesa, que coordenará as atividades das tropas.
Prefeito defende que sua gestão foca na qualidade de vida dos manauaras, sem distinções políticas.
Defensor da Zona Franca de Manaus (ZFM), David Almeida ressaltou os feitos da gestão em prol do desenvolvimento econômico.
Segundo turno da eleição será no dia 27 de outubro.