‘Pesquisa eleitoral e merda é a mesma coisa’, diz Plínio Valério em convenção de Amom em Manaus
O parlamentar lembrou das eleições em que foi eleito senador e de que seu nome não era citado nas pesquisas.
- Pesquisa eleitoral e merda é a mesma coisa’, diz Plínio Valério em convenção de Amom em Manaus-Foto: Divulgação
Notícias do Amazonas – O senador Plínio Valério (PSDB) participou, na terça-feira (30), da convenção partidária do deputado federal Amom Mandel (Cidadania), que concorrerá à Prefeitura de Manaus. Durante o discurso, o parlamentar fez uma declaração polêmica: “Pesquisa eleitoral e merda é a mesma coisa”.
PUBLICIDADE
“Deixa eu responder pelo Amom sobre pesquisa. Ele ainda vai sofrer muito com isso. Eu já passei por essa questão de pesquisa. Na minha eleição, Eduardo Braga já era senador. Vanessa e Alfredo brigavam pela segunda vaga e nem mencionavam o meu nome. Eu sabia que a melhor pesquisa não é a paga, a melhor pesquisa não é a do cientista, mas a pesquisa do povo. Essa é a verdadeira pesquisa. Por isso, Amom, eu tenho respeito por você. Não se incomode com a pesquisa, mas se preocupe com o povo. Quem manda na democracia é o povo. Nosso mandato vai prevalecer. Por isso, pesquisa e merda é a mesma coisa”, afirmou.
Durante a solenidade, Amom Mandel confirmou Nancy Segadilha (Cidadania), de 40 anos, como sua vice na candidatura à Prefeitura de Manaus. Segadilha é tetraplégica e ativista pela causa das pessoas com deficiência (PCDs).
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






