Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Polêmica: Marcelo Ramos se irrita ao ser questionado sobre ser ‘candidato laranja’ nas eleições 2024; confira

Este termo, no contexto político, refere-se a um candidato que participa das eleições sem a intenção genuína de vencer, mas sim para beneficiar outro candidato.

  • Por AM POST

  • 23/05/2024 às 18:22

  • Atualizado em 27/05/2024 às 10:51

  • Leitura em 1 minuto

Durante uma entrevista polêmica à rádio BandNews, o pré-candidato à prefeitura de Manaus, Marcelo Ramos (PT), foi questionado se seria ele um “candidato laranja” do atual prefeito David Almeida (Avante) nas eleições 2024. Este termo, no contexto político, refere-se a um candidato que participa das eleições sem a intenção genuína de vencer, mas sim para beneficiar outros candidatos ou partidos.

Os rumores sobre Ramos ganharam força após ele aparecer usando uma gravata laranja durante uma visita à Câmara Municipal de Manaus (CMM). Esse detalhe aparentemente trivial foi interpretado por muitos como um sinal de uma possível aliança secreta com David Almeida. A jornalista Paula Litaiff foi direta em sua pergunta: “Objetivamente, o senhor é laranja do David Almeida nesta eleição é ou não é?”

PUBLICIDADE

Marcelo Ramos não hesitou em responder. Com um tom de ironia, ele afirmou: “Se alguém acha isso, esqueceu de combinar comigo, só é acessar minhas redes sociais. Todos os dias eu faço críticas ao prefeito David Almeida. Não tem nem o que falar sobre isso”.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by BandNews Difusora (@bandnewsdifusora)

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank