A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Representantes do Amazonas no UFC declaram apoio à candidatura de David Almeida: “um grande incentivador do esporte”

Gestão David investe e investirá cada vez mais no esporte.

Por Hugo Guimarães

19/10/2024 às 18:59 - Atualizado em 19/10/2024 às 19:52

José Aldo e Ketlen Vieira, dois grandes representantes do Amazonas no Ultimate Fighting Championship (UFC), declararam apoio ao candidato David Almeida (Avante), atual prefeito de Manaus que disputa a reeleição. O anúncio foi feito pelos atletas neste sábado (19/10), por meio de um vídeo.

PUBLICIDADE

Os atletas reconhecem David Almeida como um grande incentivador do esporte local.

“Ele é aquele que acredita e incentiva o esporte. Meu candidato é David Almeida, 70. É o cara que acredita no esporte, que investe no esporte, que acredita no esporte como mudança no estilo de vida, como inclusão social. Então, dia 27 de outubro, vote certo, vote em quem acredita no esporte, vote em quem é gente como a gente”, disse a lutadora Ketlen Vieira.

Em sua gestão, David Almeida tem investido em diversas iniciativas que visam não apenas promover a prática esportiva, mas também oferecer oportunidades para crianças e jovens de Manaus.

“Está chegando o segundo turno das eleições e meu candidato é o David Almeida, na mesa, o número dele é 70, nosso prefeito”, declarou José Aldo.

PUBLICIDADE

*Investimento no esporte*

David Almeida reformou 14 quadras, campos de futebol e complexos esportivos em todas as zonas de Manaus.

Por meio do “Esporte na Comunidade”, mais de 200 projetos sociais foram implementados e 22 mil crianças e jovens foram beneficiados com equipamentos esportivos.

Com o programa “Manaus Esportiva”, David beneficiou crianças e jovens de 17 núcleos da cidade com aulas gratuitas em diversas mobilidades esportivas e atividades físicas.

Mais de 250 atletas de Manaus foram beneficiados com o programa “Manaus Olímpica”, com passagens aéreas para participar de competições nacionais e internacionais de alto rendimento.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Manaus

LDO de Manaus para 2027 é aprovada com previsão de concursos públicos e definição das prioridades do orçamento

Texto aprovado pela Câmara orienta elaboração do orçamento municipal e inclui diretriz para realização de novos concursos na administração.

há 7 minutos

Brasil

Moraes vê possível falta grave de Bolsonaro por posse de arma durante prisão domiciliar e pede parecer da PGR

Caso pode influenciar análise sobre manutenção da prisão domiciliar humanitária do ex-presidente condenado por tentativa de golpe.

há 21 minutos

Política

Sérgio Kruke reage à nota de Maria do Carmo: “Não aceitaremos ser ameaçados ou forçados a apoiar A ou B”

Líder conservador criticou tentativa de impor alinhamento político e afirmou que apoiadores não podem ser pressionados a seguir pré-candidaturas.

há 44 minutos

Brasil

Crise no STF ganha dimensão pública após críticas de Gilmar Mendes a André Mendonça em meio ao caso Master

Declarações do decano expõem divergências internas no Supremo e ampliam debate sobre investigações de grande impacto político.

há 1 hora

Polícia

Suspeito de matar funcionário em condomínio de Manaus tem mais de 30 passagens pela polícia

Rafael Souza Santos, conhecido como “Cajuzinho”, foi atacado após discussão; polícia realiza buscas por morador apontado como autor do crime.

há 1 hora