A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Roberto Cidade critica Amom Mandel por copiar ideias de vídeos de políticos de outros estados: “O CopiAmom não para”

Segundo Cidade, os últimos vídeos postados por Amom Mandel no Instagram são meras cópias de conteúdos produzidos por outros políticos.

Por Natan AMPOST

27/07/2024 às 17:51 - Atualizado em 27/07/2024 às 17:53

Os pré-candidatos Roberto Cidade (UB) e Amom Mandel (Cidadania) tem travado embate nas redes sociais. Neste sábado (27), Cidade, que já havia acusado Mandel de plagiar suas propostas, agora alega que seu adversário político está copiando estratégias de políticos de outros estados em sua campanha eleitoral.

PUBLICIDADE

Roberto Cidade afirma que os dois últimos vídeos postados por Amom Mandel no Instagram são meras cópias de conteúdos produzidos pelo coach e pré-candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal, e do prefeito de Florianópolis, Topázio Neto.

“O CopiAmom não para. Está copiando as nossas propostas faz tempo. Depois que copiou o vídeo do coach de São Paulo, agora tá copiando até o convite do prefeito de Floripa. Poxa Amom, tá feio isso. Copia, mas não faz igual. E mais uma vez, minha gente, para que levar a cópia se você pode ter o original”, declarou Cidade, em um tom que mistura ironia e desdém.

Vale lembrar que Roberto foi processado pelo partido de Amom Mandel . O motivo da ação é um vídeo que Roberto Cidade acusa Amom de plagiar suas propostas.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Esporte

Argentina perde zagueiro titular para a Copa do Mundo após lesão em treino

Defensor do Olympique de Marseille sofreu lesão na perna direita.

há 24 minutos

Brasil

Ministro Mauro Campbell, que recebeu R$ 141 mil em um mês, diz no Gilmarpalooza que salário não está à altura do trabalho no STJ

Corregedor nacional de Justiça citou mais de 130 mil processos julgados ao longo da carreira.

há 53 minutos

Polícia

Homem armado causa tensão durante protesto por falta de energia na BR-174; VÍDEO

Manifestantes afirmam que o suspeito se apresentou como policial militar e tentou forçar a liberação da rodovia durante a mobilização.

há 1 hora

Brasil

Cinco são presos e quase 2 mil litros de combustível contrabandeado são apreendidos na fronteira com a Bolívia

Operação da Polícia Federal identificou embarcações carregadas com combustível irregular às margens do Rio Mamoré, em Guajará-Mirim.

há 1 hora

Brasil

Governo Lula aposta no diálogo para tentar barrar novo tarifaço dos Estados Unidos

Planalto vê espaço para negociação com a gestão de Donald Trump e busca evitar a aplicação de tarifas que podem chegar a 25% sobre produtos brasileiros.

há 2 horas