Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Roberto Cidade vai às zonas Sul e Norte falar à população sobre sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus

Com a pré-campanha à Prefeitura de Manaus ganhando cada vez mais força, o deputado tem intensificado visitas pelas zonas da cidade.

  • Por AM POST

  • 18/05/2024 às 15:53

  • Leitura em quatro minutos

Com a pré-campanha à Prefeitura de Manaus ganhando cada vez mais força, o deputado estadual Roberto Cidade (UB) esteve, na noite desta sexta-feira, 17/5, nas zonas Sul e Norte para apresentar algumas de suas propostas para melhoria da capital. Na zona Sul, Cidade participou do lançamento da pré-candidatura do Tenente Coronel Sette (PRD) à Câmara Municipal de Manaus (CMM) e, na zona Norte, de uma reunião organizada pelo pré-candidato à reeleição, vereador Lissandro Breval (PP).

“Manaus precisa de um prefeito que trabalhe, que entenda as dificuldades da população, que respeite o Legislativo e que faça as entregas de verdade. O prefeito que está aí vai ter dificuldades de falar, no horário eleitoral, sobre o que ele conseguiu cumprir no Plano de Governo dele, porque ele não cumpriu nem 30% do que ele prometeu e não vai conseguir cumprir até o final deste mandato. Todas as obras que foram entregues até agora e os projetos, das reformas das feiras ao Passe Livre Estudantil, só foram possíveis porque têm recursos do Estado. Tudo o que essa prefeitura tem feito é maquiagem, pintura e tentado enganar a população”, declarou Cidade.

PUBLICIDADE

O pré-candidato voltou a criticar o quantitativo de agentes da Guarda Municipal. “É inadmissível que a nossa Guarda Municipal tenha apenas 400 soldados, enquanto a de Fortaleza, por exemplo, tem mais de 2.700 agentes. A Guarda Municipal preparada e equipada ajuda a desafogar a Polícia Militar, porque atua naquilo que lhe é de competência. Conheço um pouco da história do Ten. Cel. Sette e sei que ele compartilha dessa angústia também. Nós precisamos ter na CMM pessoas preparadas, qualificadas e que entendam os anseios das comunidades”, falou.

O pré-candidato a vereador pelo PRD agradeceu pela deferência e relembrou que, em 2014, foi autor do projeto que criou o Ronda Maria da Penha, dedicado à atenção de mulheres vítimas de violência.

“O projeto Ronda Maria da Penha foi considerado uma das práticas mais inovadoras de proteção à mulher. Conheço o meu Estado, ajudei a desenvolver projetos importantes para Manaus e sei como contribuir com a nossa cidade como vereador”, afirmou o Ten.Cel Sette.

PUBLICIDADE

Presidente estadual do PRD, o deputado estadual Felipe Souza, destacou que Roberto Cidade é um empresário vitorioso, um político competente e que já deu inúmeras demonstrações de que reúne as melhores qualidades para administrar Manaus.

“O deputado Roberto está em segundo mandato como deputado estadual e também no segundo como presidente da Aleam. Ele é um cara batalhador, vencedor. Venceu na vida como empresário, venceu como político e, com toda certeza, vai transformar a cidade de Manaus. Manaus merece muito mais do que está aí. Roberto é um cara competente e que tem condições de fazer as mudanças que essa cidade precisa. Já demonstrou que é alguém que sabe administrar, que honra a sua palavra e tem compromisso”, reforçou Souza.

PUBLICIDADE

Colônia Santo Antônio

Na Colônia Santo Antônio, zona Norte, o pré-candidato foi recepcionado por centenas de pessoas. Na reunião comandada pelo candidato à reeleição, Lissandro Breval ressaltou a importância do parlamento para a implantação de programas e projetos.

PUBLICIDADE

“Manaus precisa de um prefeito que tenha bom diálogo com o Legislativo, que reconheça a importância do parlamento. Na Aleam, sob o comando do presidente Roberto Cidade, foram aprovados projetos que viabilizaram iniciativas como o Auxílio Estadual Permanente, o Prato Cidadão, o Rapidão e outros que têm mudado a vida da população”, destacou Breval.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank