Sinésio Campos diz que seu nome foi colocado como pré-candidato a prefeito de Manaus da frente de esquerda
Petista disse que seu nome está sendo cogitado para ser o pré-candidato a prefeito de Manaus da frente de esquerda.
- Foto: reprodução
O cenário político em Manaus ganha novos contornos com a possível entrada do presidente do PT e deputado estadual Sinésio Campos na disputa pela prefeitura da capital amazonense. Em entrevista à coluna de política do programa BandNews Amazônia, conduzida pela jornalista Rosiene Carvalho, Campos afirmou que seu nome está sendo cogitado para ser o pré-candidato a prefeito de Manaus da frente de esquerda.
PUBLICIDADE
“Primeiro a frente de esquerda já decidiu que teremos uma candidatura própria em Manaus. Quem vai decidir o candidato será a direção nacional. O meu nome está sendo colocado como pré-candidato e vamos abrir o debate”, declarou o deputado.
Campos aproveitou a oportunidade para questionar a mudança de posicionamento de alguns políticos: “A Esquerda está firme e forte. Uma coisa que temos que indagar é: será que o problema são os partidos de esquerda ou os políticos que mudam de lado?”
Sobre possíveis críticas de adversários políticos, o deputado respondeu com firmeza: “O sucesso de alguns incomoda os derrotados. Eu não tenho culpa de que disputo eleição e o povo elege.”
Apesar das declarações contundentes, Sinésio negou que as indiretas fossem direcionadas a Marcelo Ramos, político que declarou recentemente que o candidato bolsonarista Capitão Alberto Neto estaria no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Manaus.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






