A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Socorro Nogueira é eleita prefeita de Rio Preto da Eva, no Amazonas

Candidata do União Brasil conquista 60,30% dos votos.

Por Jhon Lobato

07/10/2024 às 08:38

Notícias do Amazonas – Socorro Nogueira (União Brasil) foi eleita prefeita de Rio Preto da Eva, no interior do Amazonas. Com uma expressiva votação de 11.241 votos, correspondente a 60,30%, ela sucederá o atual prefeito, Anderson Souza, que apoiou sua candidatura.

PUBLICIDADE

Os principais adversários de Socorro Nogueira foram Batista do Real, que obteve 15,94% dos votos (2.971), e Altemir Barroso, que ficou com 15,69% (2.925). A eleição reflete uma escolha clara da população por continuidade nas políticas públicas já implementadas.

A coligação de Socorro Nogueira, intitulada “Rio Preto Vai Continuar Avançando”, incluiu partidos como Republicanos, PP, MDB, Podemos, União Brasil, PSD, PC do B, PT e PV. A diversidade da coligação destaca o apoio político sólido em torno de sua candidatura.

Com a vitória, Socorro Nogueira se compromete a dar continuidade ao trabalho realizado por Anderson Souza, buscando avanços na administração municipal nos próximos quatro anos.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Brasil

STF derruba idade mínima para aposentadoria especial e beneficia trabalhadores expostos a riscos

Corte entendeu que exigir idade mínima contrariava o objetivo da aposentadoria especial, criada para proteger profissionais submetidos a condições prejudiciais à saúde.

há 21 minutos

Amazonas

Amazonas amplia oferta do Implanon e leva método contraceptivo para o interior do estado

Mais de 14 mil implantes já foram distribuídos e profissionais da saúde recebem capacitação para ampliar a oferta do método nos municípios do interior.

há 43 minutos

Manaus

Vai ao Festival de Parintins? Confira como está a procura por passagens de barco

A contagem regressiva para o Festival de Parintins 2026 já começou a impactar o setor de transporte fluvial no Amazonas.

há 49 minutos

Polícia

Suspeito de matar comerciante e participar de assalto ao Musa é preso pela Rocam em Manaus

Investigado foi detido após tentar fugir da polícia e também é apontado como integrante do grupo responsável pelo assalto que aterrorizou visitantes do Museu da Amazônia.

há 1 hora

Brasil

Fachin autoriza AGU a defender Alexandre de Moraes em ação nos EUA

Decisão foi assinada pelo presidente do STF, ministro Edson Fachin.

há 1 hora