A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

“Sou um candidato que não quero todos os votos”, diz Marcelo Ramos após ser escolhido para disputar prefeitura de Manaus

O escolhido de Lula para o pleito, afirmou categoricamente ser um candidato que não busca o apoio de todos os eleitores.

Por Natan AMPOST

03/04/2024 às 17:57 - Atualizado em 03/04/2024 às 18:03

O ex-deputado federal Marcelo Ramos (PSD) fez uma revelação bombástica nesta quarta-feira (3) em uma entrevista à rádio Difusora. Após confirmar sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT) e que foi escolhido pelo presidente Lula para ser o pré-candidato da esquerda à prefeitura de Manaus, ele afirmou que não quer todos os votos.

PUBLICIDADE

Ramos destacou na entrevista sua postura política e ideológica. Ele afirmou categoricamente ser um candidato que não busca o apoio de todos os eleitores.

Tem gente que diz que candidato aceita e quer todos os votos. Eu quero dizer aqui que eu sou um candidato que eu não quero todos os votos. Porque eu não quero voto de quem defende torturador, de quem é contra a democracia, de quem acha que um homossexual pode ser agredido na rua por manifestar o seu amor a uma pessoa do mesmo sexo. Esses votos eu não quero”, enfatizou Ramos.

Marcelo afirmou que está em Brasília e já iniciou os tramites de sua filiação ao PT. Segundo ele, depois deve haver uma ato político na capital federal ou em Manaus para oficializá-lo na sigla.

PUBLICIDADE

Atualmente Marcelo está filiado ao Partido Social Democrático – PSD, comandado no Amazonas pelo senador Omar Aziz, que é aliado de Lula e segundo ele apoiou sua movimentação política.

O senador Omar Aziz parece-me ter um compromisso de manter o PSD junto do prefeito David Almeida mas entende a necessidade de que o presidente Lula tenha um palanque em Manaus. O prefeito David Almeida certamente pela sua base evangélica não toparia assumir-se como um candidato do presidente Lula e nós não podemos passar por um processo eleitoral numa capital da importância que é Manaus sem um palanque para o presidente Lula, então, o senador Omar entendeu perfeitamente esse meu movimento de atender o chamado do presidente e migrar para o PT“, disse Ramos.

Lembrando que ao fazer isso eu estou abrindo mão da primeira suplência de deputado federal ao sair do PSD“, completou.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Amazonas

Isabelle Nogueira se despede do item Cunhã-Poranga do Garantido e emociona o Festival de Parintins; vídeo

Despedida foi anunciada na arena durante a terceira noite do Festival de Parintins, encerrando uma trajetória de 11 anos como item individual do boi vermelho e branco.

há 32 minutos

Amazonas

Marciele surge em ave gigante e encanta todos no Bumbódromo de Parintins

Cunhã do Caprichoso protagonizou uma das entradas mais impactantes da noite durante a apresentação da Lenda Amazônica “Nhaçã Hekã – Macacos Comedores de Gente”.

há 3 horas

Manaus

Idosa de 70 anos é encontrada em situação de rua e Fundação Dr. Thomas procura familiares em Manaus

Ana Maria Ribeiro Lopes está acolhida pela instituição e recebe atendimento assistencial e de saúde enquanto a Prefeitura de Manaus tenta localizar parentes ou pessoas que possam ajudá-la a reencontrar a família.

há 4 horas

Amazonas

Auto do Boi leva emoção ao Bumbódromo e reafirma tradição na última noite do Festival de Parintins

Espetáculo reuniu elementos da cultura popular, tecnologia e performances marcantes durante o encerramento das apresentações dos bois Caprichoso e Garantido.

há 4 horas

Parintins

Torcida do Caprichoso transforma Largo de São Sebastião em extensão da arena de Parintins

Última noite de transmissão do Festival de Parintins reuniu centenas de azulados no Centro de Manaus, em uma celebração marcada por emoção, cultura e orgulho amazônico.

há 5 horas