O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Tráfico de drogas e brigas nas escolas de Manaus são denunciados pelo pré-candidato de Bolsonaro a vereador, delegado Pablo do (PL)

Delegado Pablo afirma que as escolas deviam ser prioridade para receber segurança e policiamento.

Por Natan AMPOST

18/06/2024 às 18:58 - Atualizado em 18/07/2024 às 07:34

Notícias de Manaus – A triste realidade vivida pelos alunos das redes estadual e municipal de Educação, que enfrentam o tráfico de drogas, assaltos e brigas nas escolas, foi denunciada nesta terça-feira (18) pelo pré-candidato de Bolsonaro a vereador de Manaus, Delegado Pablo (PL).

Em frente a uma escola no bairro Cidade Nova, onde semana passada dois grupos de estudantes se agrediram numa parada de ônibus, Pablo revela que nos colégios não existem mais agentes de segurança e porteiros.

PUBLICIDADE

“Os agentes foram trocados por câmeras! O problema é que o equipamento não impede as brigas, o tráfico de drogas, nem afasta a criminalidade dos colégios”, critica Pablo num vídeo no Instagram.

O pré-candidato, que é delegado de Polícia Federal, afirma que as escolas deviam ser prioridade para receber segurança e policiamento. “Tem seguranças em festas públicas, enquanto nas escolas colocam câmeras que não combatem o crime e não assustam ninguém”, explicou Pablo.

Veja vídeo:

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by DELEGADO PABLO 2️⃣2️⃣0️⃣0️⃣0️⃣ (@delegadopablo)

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Siga-nos no Google News

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Política

Zambelli ignora proibição e publica vídeo contra Moraes em perfil alternativo

. Ela tem utilizado um perfil alternativo no Instagram para divulgar vídeos e críticas ao ministro e à Corte.

há 2 minutos

Brasil

Vacina da USP contra zika mostra resultados promissores em teste com animais

Imunizante foi eficiente na prevenção de sintomas e lesões.

há 14 minutos

Manaus

Sindicato dos Metalúrgicos se pronuncia sobre demissão em massa na Philco em Manaus

A medida representa um impacto significativo para o Polo Industrial de Manaus e para inúmeras famílias na região.

há 17 minutos

Brasil

Apostador do interior do RS acerta na Mega-Sena e leva prêmio de R$ 45,1 milhões

Ganhador é da cidade de Júlio de Castilhos e jogou pela internet.

há 32 minutos