Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Tráfico de drogas e brigas nas escolas de Manaus são denunciados pelo pré-candidato a vereador, delegado Pablo

Delegado Pablo afirma que as escolas deviam ser prioridade para receber segurança e policiamento.

  • Por AM POST

  • 18/06/2024 às 18:58

  • Atualizado em 08/07/2024 às 08:01

  • Leitura em 1 minuto

Notícias de Manaus – A triste realidade vivida pelos alunos das redes estadual e municipal de Educação, que enfrentam o tráfico de drogas, assaltos e brigas nas escolas, foi denunciada nesta terça-feira (18) pelo pré-candidato a vereador de Manaus, Delegado Pablo.

Em frente a uma escola no bairro Cidade Nova, onde semana passada dois grupos de estudantes se agrediram numa parada de ônibus, Pablo revela que nos colégios não existem mais agentes de segurança e porteiros.

PUBLICIDADE

“Os agentes foram trocados por câmeras! O problema é que o equipamento não impede as brigas, o tráfico de drogas, nem afasta a criminalidade dos colégios”, critica Pablo num vídeo no Instagram.

O pré-candidato, que é delegado de Polícia Federal, afirma que as escolas deviam ser prioridade para receber segurança e policiamento. “Tem seguranças em festas públicas, enquanto nas escolas colocam câmeras que não combatem o crime e não assustam ninguém”, explicou Pablo.

Veja vídeo:

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by DELEGADO PABLO🇧🇷 (@delegadopablo)

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank