A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Tribunal Regional Eleitoral envia urnas eletrônicas para o interior do Amazonas

O envio foi feito por meio dos Correios e se dá com bastante antecedência às eleições.

Por Natan AMPOST

25/05/2024 às 21:40 - Atualizado em 27/05/2024 às 10:32

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM) enviou na última quarta-feira (22) as Urnas Eletrônicas que serão utilizadas pelos Cartórios Eleitorais do Interior do Estado para Treinamento de mesários.

O envio foi feito por meio dos Correios e se dá com bastante antecedência às eleições não só pela distância de muitos municípios, como também pela necessidade de treinar várias turmas de mesários para fazer frente ao processo eleitoral de 2024.

O embarque das Urnas foi acompanhado pelo Secretário de Tecnologia da Infrmação doTRE/AM, Leandro Simão, pelo Chefe do Núcleo de Administração do Fórum Eleitoral, Railson Brasil e pelo Chefe da Seção de Expedição, Moisés Nascimento.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Mundo

Papa Leão XIV diz na Espanha que abusos na Igreja seguem como “ferida aberta”

Pontífice destacou necessidade de reparação às vítimas durante visita oficial a Madri.

há 5 horas

Brasil

Brasil divulga programação após amistoso contra o Egito

Equipe comandada por Carlo Ancelotti retorna ao CT em Nova Jersey e inicia reta final de preparação para a estreia contra Marrocos no Mundial.

há 5 horas

Brasil

Defesa de Dr. Jairinho vai recorrer da condenação e pede anulação do júri no caso Henry Borel

Advogados do ex-vereador alegam mais de 20 supostas irregularidades durante o julgamento.

há 5 horas

Esporte

Neymar deve desfalcar o Brasil na estreia da Copa do Mundo contra Marrocos

Atacante da Seleção Brasileira se recupera de lesão na panturrilha e ainda depende de exames para voltar aos treinamentos nos Estados Unidos.

há 6 horas

Esporte

Brasil reage após empate e vence Egito em último amistoso antes da Copa do Mundo

Com gols de Bruno Guimarães e Endrick, equipe comandada por Ancelotti venceu os egípcios após sofrer empate ainda no primeiro tempo.

há 7 horas