A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Vazam prints que apontam suposta oferta de R$ 100 para participantes de motociata com Bolsonaro em Manaus

Evento será realizado em apoio à candidatura de Capitão Alberto Neto (PL) à Prefeitura de Manaus.

Por Natan AMPOST

25/09/2024 às 16:31 - Atualizado em 25/09/2024 às 16:33

Nesta quarta-feira, 25, circularam nas redes sociais prints de mensagens que indicam uma suposta oferta de R$ 100 via Pix para participantes de uma motocarreata em Manaus, que contará com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O evento, programado para o próximo sábado, 28, será realizado em apoio à candidatura de Capitão Alberto Neto (PL) à Prefeitura de Manaus.

PUBLICIDADE

De acordo com as mensagens que circulam em grupos de WhatsApp, bolsonaristas estariam oferecendo a quantia em dinheiro para atrair mais participantes para a carreata. A concentração do evento está marcada para às 8h, na Avenida das Torres, em frente à loja Havan, com previsão de encerramento na rua Jornalista Flaviano Limongi, localizada atrás da Arena da Amazônia. O ponto final será o local de um grande ato promovido por apoiadores da direita.

O convite foi reencaminhado com frequência para motociclistas de aplicativos.


Nas supostas mensagens, que foram amplamente compartilhadas, os organizadores pedem que os interessados enviem informações pessoais como nome completo, telefone e dados da moto, incluindo o modelo e a placa. As mensagens ainda ressaltam que o pagamento só será feito para aqueles que comparecerem ao evento.

Os prints sugerem que a organização da ação estaria sendo coordenada pelo Movimento Direita Amazonas, e que a responsabilidade pelo envio dos valores via Pix seria de um homem identificado como Felipe Araújo. No entanto, o movimento nega qualquer envolvimento na suposta compra de participação.

A reportagem do Portal AM POST entrou em contato com o candidato Capitão Alberto Neto, que também negou a veracidade das informações. Em nota, ele declarou: “É falsa e leviana a informação de que pessoas estão recebendo para ir ao evento do eterno Presidente Bolsonaro. O cidadão citado não é filiado ao PL, tampouco é ligado ou faz parte da equipe de campanha”.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Festival de Parintins

Festival de Parintins terá distribuição de 600 mil copos de água tratada durante programação

Governo do Amazonas e Cosama firmam parceria para reforçar hidratação de torcedores, artistas e trabalhadores durante o Festival de Parintins 2026.

há 4 minutos

Amazonas

Aeronave não tripulada começa a operar no combate ao narcotráfico no Amazonas

Equipamento tem autonomia de até 12 horas de voo e será utilizado no monitoramento de áreas de difícil acesso, especialmente na região do rio Solimões.

há 30 minutos

Brasil

Ex-integrante do PCC cita Virginia e Carlinhos Maia em acusações sobre bets: ‘Serão presos’

Influenciador fez novas declarações nas redes sociais envolvendo apostas esportivas e mencionou nomes conhecidos da internet..

há 30 minutos

Manaus

Parque 10, Flores e mais bairros terão falta de energia neste sábado em Manaus

Desligamentos programados pela Âmbar Energia vão atingir bairros das zonas Centro-Sul, Sul e áreas rurais da capital..

há 53 minutos

Parintins

Confira a programação oficial dos eventos que antecedem a disputa dos bois de Parintins

Calendário reúne ensaios, feijoadas, festas tradicionais e passagens de som de Caprichoso e Garantido em Manaus e Parintins.

há 59 minutos