Pesquisar por em AM POST

Eleições 2024

Vereador mais votado, Sargento Salazar tira foto na CMM em bancada do petista Sassá que foi derrotado nas urnas

Os dois trocaram farpas nas redes sociais recentemente.

  • Por AM POST

  • 10/10/2024 às 17:15

  • Leitura em dois minutos

Alexandre da Silva Salazar, 41 anos, mais conhecido como Sargento Salazar, do Partido Liberal (PL), foi eleito o vereador mais votado para a Câmara Municipal de Manaus (CMM) nas Eleições de 2024. Nesta quinta-feira (10/10), ele foi na Casa Legislativa e tirou foto na bancada de seu adversário, vereador Sassá da Construção Civil (PT), que tentou reeleição mas foi derrotado nas urnas. Os dois brigaram recentemente.

A foto, amplamente compartilhada nas redes sociais, mostra o vereador eleito fazendo o símbolo de “V” de vitória enquanto está sentado na cadeira de Sassá. Na mesa, é possível ver a placa de identificação com o nome do petista, em um gesto que muitos interpretaram como uma provocação direta.

PUBLICIDADE

A briga entre os dois começou após o petista não ser reeleito nas eleições municipais de 2024 e aparecer criticando Salazar. Os dois trocaram farpas nas redes sociais e o petista chegou até a chamar o bolsonarista para briga mas o convite foi recusado.

“Salazar já que você é valente, um cara bom de porrada, vamos eu e tu na mão, já que tu é valente, venha pra cima de mim, eu marco uma luta com você se você quiser, marca a luta comigo que eu aceito o desafio”, disse Sassá.

Em entrevista a um portal local, Salazar rebateu o petista. “Eu não vou bater, eu não vou agredir idoso, né? Porque é até uma falta de respeito da minha parte. Eu só vou para cima de vagabundo, de bandido, eu não vou fazer isso. Ele [Sassá] tem que quietar, eu só fiz o vídeo até mesmo, para mim, me defender, pois ele me chamou de safado, me chamou de vagab**do e não é bem assim”, disse Salazar.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias