Pesquisar por em AM POST

Eleições 2016

Candidatos são lançados a prefeitura de Lábrea por Eduardo Braga antes da hora, contrariando lei

Em Lábrea, as convenções partidárias do PMDB para escolha dos candidatos só irão acontecer no dia 30 de julho.

  • Por AM POST

  • 12/07/2016 às 17:01

  • Atualizado em 13/07/2016 às 06:03

  • Leitura em 1 minuto

No último sábado(9), o senador Eduardo Braga (PMDB), decidiu durante a entrega de motores geradores de energia elétrica no município de Lábrea (distante 702.6 km de Manaus), passar por cima das convenções para escolha dos candidatos a prefeitos municipais, que ainda não aconteceram no Amazonas, e lançou os peemedebistas Gean Barros e Mabi Canízio na cabeça da chapa majoritária do PMDB à prefeitura de Lábrea na eleições de 2016.

Do próximo dia 20 de julho até 5 de agosto, é que os partidos estão autorizados, de acordo com a lei, a promoverem as convenções para escolherem os candidatos que vão disputar os cargos de prefeito, vice-prefeito e a vereador. No município de Lábrea, as convenções partidárias do PMDB para escolha dos candidatos está programada para acontecer no dia 30 de julho.

PUBLICIDADE

Segundo moradores do município, que estavam no local, o intuito de Braga era tentar sepultar a administração do atual prefeito Evaldo Gomes (PMDB), que está sendo vista com maus olhos e classificada como uma das priores gestões de Lábrea, e lançar os candidatos Gean Barros e Mabi Canízio como salvadores da pátria.

Braga participou do evento como se ainda fosse ministro das Minas Energia. Ele visitou as instalações da Eletrobrás e deu a partida nos geradores, que segundo ele, estão novos e dentro dos conformes.

Fonte: Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank