A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2016

Prazo para impugnação das prestações de contas do Primeiro Turno termina nesta sexta-feira (4)

O prazo para os candidatos que concorreram o Segundo Turno termina no dia 19 de novembro.

Por Hugo Guimarães

04/11/2016 às 12:22

Termina nesta sexta-feira (4), o prazo para que qualquer interessado, observado o prazo de três dias contados da publicação do respectivo edital, impugne as prestações de contas de campanha relativas ao primeiro turno das eleições. O prazo para prestar contas à Justiça Eleitoral dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador que disputaram o primeiro turno terminou na última terça-feira, 1º de novembro.

PUBLICIDADE

Já o prazo para a prestação de contas daqueles que disputaram o segundo turno das Eleições de 2016 termina no dia 19 de novembro. O prazo de impugnação dessas contas, observado o período de três dias contados da publicação do respectivo edital, se encerra no dia 22 de novembro.

Prestação de contas

O Tribunal Superior Eleitoral espera receber 598 mil prestações de contas. Até o momento, os candidatos que disputaram as eleições municipais declararam ter arrecadado R$ 2,8 bilhões em doações para as campanhas eleitorais. Esses valores podem sofrer alterações até o encerramento dos prazos de apresentação das prestações de contas.

Fonte: TSE

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Brasil

Polícia prende mais três suspeitos por morte de jovem em salto de rope jump em São Paulo

Investigação aponta falhas graves nos procedimentos de segurança que antecederam a morte de uma jovem durante salto de aproximadamente 40 metros.

há 30 minutos

Polícia

PM prende dupla suspeita de roubar celulares na AM-352 e recupera aparelhos das vítimas

Ação do 9º Batalhão da Polícia Militar ocorreu após denúncias de assaltos na rodovia que liga Manacapuru a Novo Airão.

há 60 minutos

Brasil

O que é misantropia? Termo dispara nas buscas após invasão hacker em sistema da Defesa Civil

Palavra enviada em notificações indevidas após invasão hacker gerou dúvidas e se tornou um dos termos mais pesquisados do país.

há 1 hora

Política

Japão encara Tunísia para encaminhar classificação na Copa do Mundo 2026 e manter longa sequência invicta

Seleção asiática chega embalada por oito jogos sem derrota e pode ficar muito próxima das oitavas de final do Mundial.

há 9 horas

Esporte

Após Alemanha vencer Costa do Marfim de virada, seleção garante classificação antecipada na Copa do Mundo 2026

Seleção alemã reage no segundo tempo, vence por 2 a 1 e assegura vaga na fase eliminatória do Mundial.

há 9 horas