Pesquisar por em AM POST

Eleições 2016

Vereadores de Manaus: o vereador de hoje é Júnior Ribeiro

O vereador é mais um dos que gostam de apresentar propostas de datas comemorativas. Uma suposta assessora lotada no gabinete do parlamentar foi presa em 2013, por associação ao tráfico de drogas.

  • Por AM POST

  • 19/08/2016 às 08:04

  • Leitura em 1 minuto

O AM POST apresenta nesta sexta-feira (19), aos seus leitores o vereador Júnior Ribeiro (PTN), que está em seu primeiro mandato como vereador e é presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Júnior foi eleito para ser representante de todo o povo da capital amazonense, mas o parlamentar em seus discursos só fala no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus. Recentemente ele apresentou um projeto que visa considerar como balneário da cidade a área conhecida como ‘Prainha do Mauazinho’.

PUBLICIDADE

O vereador também está na lista dos parlamentares do Legislativo Municipal que gosta de apresentar propostas que criam datas comemorativas. Ele é autor do projeto que instituiu no calendário oficial da cidade, o dia 12 de outubro como aniversário do bairro Mauazinho. O projeto já foi sancionado pela Prefeitura de Manaus.

Outra proposta do vereador, que foi aprovada recentemente pela CMM cria a ‘Semana da Cultura Cearense em Manaus’, que deve ser comemorada na 3ª semana do mês de janeiro.

Assessora parlamentar presa
Em outubro de 2013, uma suposta assessora parlamentar do gabinete de Júnior Ribeiro, identificada pela polícia como Francinete Martins Santos, foi presa pela Polícia Civil por associação ao tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

Cotão
Mesmo em período de recesso, janeiro de 2015, Ribeiro aparece na lista dos vereadores que apresentaram gastos acima de 99% do valor total do benefício, que é de R$ 14 mil.

Ele merece ser reeleito?

PUBLICIDADE

Fonte: Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank